Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Quem somos e o que oferecemos para o seu aluguel de temporada em Atibaia

    O Anfitrião Prime é um gestor profissional de imóveis de temporada que oferece diversos serviços para simplificar a vida dos proprietários. Atuamos em todas as etapas da locação através de uma equipe multidisciplinar e especializada em aluguel de temporada. 

    Dessa forma, os nossos anfitriões podem ficar tranquilos de que sempre terá alguém disponível para cuidar do seu imóvel e anúncio nas plataformas de reservas. Não importando se é um apartamento, uma casa, Studio ou um loft, nós sempre estamos à disposição: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Quero anunciar!

    Conheça quais são os nossos serviços 

    Com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, o proprietário pode ser um excelente Anfitrião de Airbnb ou de qualquer outro site de reservas. Pois nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, o que garante maiores ganhos com o aluguel de temporada para o proprietário que tem imóveis em Atibaia e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Entretanto, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Atibaia completo, oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Quais as vantagens de trabalhar com o Anfitrião Prime? 

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um anfitrião de Airbnb em Atibaia e oferecer uma ótima estádia para os hóspedes. Juntamente com todos os serviços que oferecemos, você ainda terá as seguintes vantagens ao trabalhar conosco:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Conheça mais sobre Atibaia, em São Paulo 

      imóveis em Atibaia
      Photo by Rafael Shiga on Unsplash – Pedra Grande, em Atibaia

      Antes de mais nada é essencial que qualquer pessoa que queira trabalhar com aluguel de temporada em Atibaia precisa conhecer mais sobre a região. Afinal de contas, Atibaia é um dos 12 municípios de São Paulo considerados uma estância climática. Sabe o que isso quer dizer? 

      Que por levar esse título, o local recebe um maior aporte governamental para o estímulo do turismo regional. Ou seja, apostar no aluguel de temporada na região é uma ótima alternativa.

      Outro grande diferencial dessa cidade é o amplo calendário cultural. São vários eventos incríveis que chamam a atenção dos turistas praticamente o ano inteiro, tais como: 

      Congada: que reúne dezenas de grupos não só da região, mas de todo o Brasil, e que tem um grande peso cultural para a cidade;
      Revelando São Paulo: acontece sempre na primeira semana de janeiro e é um grande estímulo para o turismo local;
      Ciclo Natalino: uma série de atrações de diferentes vertentes culturais que acontecem durante as festas de fim de ano;
      Festival de Curta Metragem: a cidade também é uma referência para o cinema nacional, por conta do Festival de Curta Metragem que abre portas para produtores de todos os tamanhos;
      Carnaval à moda antiga: para quem ama carnaval, mas deseja curtir de maneira mais tradicional, Atibaia também é palco de diversos bloquinhos e eventos carnavalescos tradicionais, que oferecem diversão para toda a família.

      Apesar disso, esse são apenas alguns dos eventos que atraem turistas de todos os cantos do Brasil todos os anos para a cidade!

      Pontos turísticos

      Além disso, se você  irá colocar para alugar uma casa ou um apartamento em Atibaia, é bom ficar atento aos vários outros pontos turísticos bem interessantes da cidade. Assim você poderá falar deles aos seus hóspedes 

      Primeiramente, recomendamos uma visita a Pedra Grande Atibaia. Com uma altura de 1418 metros de altitude, ela oferece uma vista privilegiada da cidade. É uma ótima alternativa para quem gosta de atividades mais perto da natureza e está em busca de momentos de tranquilidade.

      Inclusive, sabia que é possível fazer um passeio de jipe para conhecer a Pedra Grande? O passeio leva em torno de 2 horas e é oferecido por várias agências locais. Um excelente passeio para sugerir aos seus hóspedes. 

      Onde Comer: 

      E nesse mesmo sentido de conhecer os pontos turísticos da cidade, é claro que não dá para planejar uma viagem por Atibaia sem falar um pouco sobre as opções gastronômicas da região.  

      Em primeiro lugar, você pode indicar aos seus hóspedes a Padaria Legé, que é uma das mais antigas da região. Isso, claro, se você não for oferecer serviço de alimentação para eles. 

      Em contrapartida, se eles estiverem buscando refeições caseiras, a recomendação é o Restaurante Casa da Vó. E só pelo nome já dá para imaginar a grande variedade de pratos caseiros feitos no forno a lenha e com um custo-benefício excelente. Logo, é uma ótima opção para quem deseja comer bem, mas sem pagar muito por isso.

      Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!

      Foto destaque: Rafael Shiga on Unsplash