Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Quais os serviços de locação por temporada que nós oferecemos? 

    O Anfitrião Prime oferece uma grande variedade de serviços para quem quer fazer aluguel de temporada em Fortaleza ou em qualquer outro lugar do Brasil. Por isso, nós oferecemos vários serviços que atuam em todas as etapas da locação por temporada. Entre os serviços que disponibilizamos estão: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reservas, tais como Airbnb, Vrbo, Booking e TripAdvisor;
    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários;
    • Fotos profissionais;
    • Limpeza e manutenção do imóvel 

    Trabalhamos com processos digitais para diminuir toda a burocracia do processo de locação por temporada. Então, não vai perder essa oportunidade né? Cadastre-se através do formulário ao lado e faça parte do nosso portfólio de mais de 1000 propriedades distribuídas em todas as regiões do Brasil. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços para o seu aluguel de temporada em Fortaleza 

    Como falamos anteriormente, o Anfitrião Prime facilita todo o processo de locação por temporada para que os nossos proprietários não se preocupem com nada! Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para que tem imóveis na região. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Fortaleza com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Por que você deve fazer aluguel de temporada em Fortaleza com a gente?

    Nós oferecemos um serviço personalizado e humanizado para os proprietários que querem oferece uma experiência acolhedora e completa aos seus hóspedes. Com a gente você não precisa se preocupar com nada além de disponibilizar um lugar confortável para o seu hóspede. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Dicas de roteiros em Fortaleza - Ceará

      Airbnb em Fortaleza
      Photo by Danrley Alves – Fotografia on Unsplash

      Graças ao sol o ano todo, a demanda por imóveis de temporada em Fortaleza é bem grande. A cidade cearense oferece algumas das melhores praias para quem deseja relaxar. Além disso, também conta com uma ampla infraestrutura para atender os turistas. Com toda a certeza os seus hóspedes vão querer conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade. Por isso, separamos algumas dicas para você recomendar aos visitantes. 

       

      Praias 

      Primeiramente, é claro que recomendamos que os seus hóspedes visitem as praias de Fortaleza. Afinal, são o principal atrativo da cidade e há opções para todos os tipos de banhistas, desde quem curte badalação, até quem deseja paz e sossego. As praias mais badaladas são Iracema, Meireles e Mucuripe. Mas, sem sombra de dúvidas, a mais famosa entre os turistas é a Praia do Futuro, que é uma das que não são poluídas.  

      Buggy 

      Em seguida, outra dica que damos para o seu hóspede é um passeio de buggy. Os visitantes poderão encontrar esse tipo de passeio, principalmente, na Praia de Morro Branco, que, inclusive, é considerada uma das mais bonitas praias de todo o Ceará. 

       

      Mercado Central 

      Outra parada obrigatória para indicar aos seus hóspedes é o Mercado Central. Nele, os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de lojas oferecendo de tudo um pouco. Desde produtos artesanais, até pratos típicos do Ceará. 

       

      Theatro José de Alencar

      Para quem curte história, arte e arquitetura, também vale recomendar o Theatro José de Alencar. Os hóspedes poderão tirar fotos nesse local que tem um estilo art noveau, e que foi construído em homenagem ao escritor cearense José de Alencar. O local também abriga vários programas culturais bem interessantes. Então, vale a pena sugerir que os visitantes fiquem de olho na agenda do espaço. 

       

      Onde comer em Fortaleza 

      Além de conhecer os principais pontos turísticos de Fortaleza, com toda a certeza os visitantes também irão querer comer em alguns dos principais points gastronômicos da cidade. Por isso, nós separamos algumas recomendações. Confira!

      Para os visitantes que estão em busca de culinária regional, o Camarada Camarão é parada obrigatória. Localizado no Shopping RioMar, o local oferece uma grande variedade de pratos regionais, e o forte são as opções com camarão. 

      Outra excelente alternativa para os visitantes é o Chico do Caranguejo. São quatro unidades espalhadas pela cidade, todas elas com um cardápio rico em pratos com frutos do mar, bem como bons drinks. 

      Então, viu como existem vários diferenciais para atrair hóspedes para ok seu aluguel de temporada em Fortaleza? Aproveite para se cadastrar agora mesmo: preencha o formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

      Gostou e quer conhecer o nosso portfólio de imóveis? Para isso, basta acessar o nosso site de reservas e conferir.