Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Saiba como gerenciamos todas as etapas da locação de temporada em Itu

    O Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós somos um gestor profissional de locação de temporada em Itu e em todo o Brasil. Através de serviços personalizados, nós atuamos desde a criação do anúncio, passando pela gestão de calendário e precificação de diárias, até a manutenção do imóvel. 

    Com sede em São Paulo, nós contamos com profissionais de todas as regiões, assim atendemos da melhor forma possível os nossos anfitriões e hóspedes. Cadastre-se através do formulário ao lado e siga os próximos passos. É rápido e fácil! 

     

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo, assim, maiores ganhos com a locação de temporada em Itu. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Itu – SP com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Quais os benefícios de anunciar no Anfitrião Prime?

    Além de todos os serviços mencionados anteriormente, fazendo locação de temporada em Itu com a gente você terá os seguintes benefícios:  

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Itu

      locação de temporada em Itu
      Foto do Facebook da prefeitura de Itu

      Itu é um dos municípios de São Paulo mais antigos e possui vários atrativos turísticos que podem ser explorados pelos proprietários de imóveis na região. A cidade se tornou famosa graças ao humorista Simplício que sempre enalteceu como tudo na cidade é grande. Além disso, ela possui uma grande riqueza arquitetônica e cultural. 

      Sem sombra de dúvidas, um dos pontos turísticos mais famosos do destino é a Praça dos Exageros.  No local os turistas podem se divertir com as esculturas gigantes.  Fato curioso é que até mesmo grandes marcas entraram na brincadeira. Em Itu, por exemplo, é possível encontrar caixas de autoatendimento gigantes de bancos e garrafas gigantes de refrigerantes expostas. 

      Além disso, Itu também abriga vários pontos turísticos de relevância histórica, como, por exemplo, a Casa Imperial, que recebeu a família real 1884.

       

      Dicas extras sobre Itu 

      Para quem começar a investir em locação de temporada em Itu é importante saber os principais pontos turísticos para indicar aos hóspedes, confira:  

       

      Cidade da Criança

      Primeiramente, se os seus hóspedes estão viajando com crianças, então recomende uma visita a Cidade da Criança, pois é uma parada obrigatória! O local é um parque público super bem cuidado e conservado que oferece várias atrações para os pequenos. 

       

      Fazenda histórica de café de Itu 

      Por outro lado, se os seus hóspedes quem se aprofundar mais na história do Brasil durante a viagem, nossa dica é fazer o passeio pela fazenda histórica de café de Itu. Lá é possível contratar pacotes de excursão com essa experiência que incluem visitação, alimentação e atividades no local que abriga até mesmo uma senzala. 

       

      Museu do Quartel

      Finalmente, mas não menos importante, outro excelente passeio para incluir no seu roteiro é uma visita ao Museu do Quartel. O prédio histórico traz uma arquitetura típica da época dos Barões de Café, além de uma grande variedade de itens históricos. 

       

      Onde comer 

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, os seus hóspedes também vão querer novas opções de onde comer durante a hospedagem em Itu. Por isso, trouxemos as seguintes sugestões.

      Primeiramente, recomendamos uma passada pelo Bar do Alemão de Itu, o local oferece pratos de culinária brasileira, italiana e internacional. Além disso, também traz boas opções de pratos da cozinha alemã contemporânea. 

      Outra excelente dica gastronômica para quem for visitar Itu é ir até o Restaurante Von Strudel. Como o próprio nome sugere, o local conta com vários pratos da culinária alemã, com destaque para o famoso joelho de porco. 

      Então, viu como Itu tem um grande potencial para quem deseja alugar por temporada? Aproveite para cadastrar o seu imóvel no Anfitrião Prime agora mesmo. 

      Clique aqui e conheça o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis em todo o Brasil!