Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis em Ribeirão das Neves e em todo o Brasil, através de nossa ampla equipe de especialistas. Assim, atuamos em todas as etapas da locação de temporada: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel.

    Para isso, contamos com ferramentas que nos ajudam a centralizar tudo em um sistema próprio, que integra tudo de forma rápida e simples. Além, é claro, de profissionais que personalizam e humanizam cada um dos nossos serviços.

    Então, se você quer trabalhar com locação por temporada, mas sem esquentar a cabeça, o Anfitrião Prime é o lugar certo. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

     

    Quero anunciar!

    Como gerenciamos imóveis em Ribeirão das Neves

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, rendendo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Penedo. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Ribeirão das Neves com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Ribeirão das Neves 

      imóveis em Ribeirão das Neves
      Jardim Japonês no Jardim Botânico de Belo Horizonte, Minas Gerais. | Foto: Jani Pereira

      Essa cidade do estado de Minas Gerais é muito conhecida por conta do seu turismo ecológico. Se os visitantes querem contato com a natureza, ela tem muito a oferecer!

       

      Dicas de Roteiro em Ribeirão das Neves 

      Então, se você quer atrair mais hóspedes para um ou mais imóveis em Ribeirão das Neves, é importante conhecer os principais roteiros da região. Por isso, separamos algumas dicas de passeios e atrações para você recomendar aos visitantes. Confira! 

       

      JARDIM ZOOLÓGICO

      Primeiramente, você tem que indicar um dia de diversão no famoso Jardim Zoológico da região. No local é possível encontrar mais de 3.500 mil animais de mais de 250 espécies. Há animais representando os 5 continentes e com certeza essa é uma atividade que a criançada vai amar. 

       

      BORBOLETÁRIO

      Ainda dentro do Zoo é possível visitar o famoso borboletário de Ribeirão das Neves, onde é possível ter uma experiência única de passeio com mais de mil animais de cerca de 20 espécies diferentes.

       

      AQUÁRIO TEMÁTICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO

      Nesse sentido de passeios na natureza, também vale indicar o Aquário da Prefeitura – Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. Esse é um passeio ecológico e educativo ideal para quem está viajando em família. O local tem mais de 2.400 metros quadrados e abriga 22 tanques para peixes. Além de conhecer os animais, os visitantes ainda poderão visitar diversas exposições e outros ambientes que exploram a conscientização. 

       

      JARDIM JAPONÊS DE BELO HORIZONTE

      Esse é um espaço de grande relevância para a cidade. Isso porque, ele foi criado em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Esse é um espaço de lazer e contemplação que traz a filosofia ZEN. Ou seja, é o tipo de passeio ideal para quem deseja relaxar e ter mais tranquilidade. 

       

      Onde comer em Ribeirão das Neves?

       

      Do mesmo modo que quem visita Ribeirão das Neves quer conhecer pontos turísticos, com toda a certeza também querer conhecer alguns dos principais restaurantes da região. Por isso, também separamos algumas dicas incríveis, confira! 

       

      Xapuri 

      Primeiramente, vale recomendar o Xapuri, um restaurante queridinho entre turistas e moradores, e não é à toa.  Ele é conhecido por conta do cardápio que serve grandes clássicos e reinvenções da comida mineira. Além disso, os visitantes ainda contam com uma ampla carta de cachaças e um buffet de sobremesas. 

       

      Moinho’s

      Outra excelente alternativa para recomendar aos visitantes é o Moinho’s, visto que ele serve pratos tipicamente mineiros e é uma ótima opção para o almoço. Além disso, os turistas ainda poderão curtir um delicioso Chopp.

      Então, aproveite essas dicas para atrair mais hóspedes para um dos seus imóveis em Ribeirão das Neves. Faça o seu cadastro agora mesmo e venha para o Anfitrião Prime! Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada distribuídos por todo o Brasil!