Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O que nós oferecemos para quem quer fazer aluguel de temporada em Barreirinhas 

    Com o Anfitrião Prime você, proprietário, terá tudo o que precisa para locar a sua hospedagem em Barreirinhas sem dores de cabeça. Entre os serviços profissionais que oferecemos estão: 

    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários;
    • Acompanhamento do check-in e check-out; 
    • Gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Tripadvisor, Booking e Airbnb.

    Então, não esquente a cabeça na hora de alugar imóveis em Barreirinhas. Afinal, com o Anfitrião Prime você tem todo o suporte que precisa para entrar no mercado de locação por temporada. Logo, não perca mais tempo e se cadastre. Leva poucos minutos! 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços: 

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um Anfitrião de Airbnb em Barreirinhas/MA de excelência. Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar a sua hospedagem em Barreirinhas com a gente?

    Com os serviços ofertados pelo Anfitrião Prime, os proprietários de uma hospedagem em Barreirinhas pode se tornar um anfitrião de Airbnb ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Barreirinhas 

      hospedagem em Barreirinhas
      Photo by Baptiste Azais on Unsplash

      À primeira vista, Barreirinhas é considerada apenas a cidade de entrada para os turistas que desejam conhecer os Lençóis Maranhenses. Apesar disso, ela conta com vários pontos turísticos incríveis para serem visitados. Então, se você quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Barreirinhas, precisa passar as dicas de roteiro que separamos abaixo para os seus. Confira: 

      Passear de quadriciclo 

      Primeiramente, indicamos a todos os visitantes da cidade quem deem um belo passeio de quadriciclo. Existem várias empresas na região que oferecem essa atividade, que pode ser feita o dia inteiro. Os hóspedes poderão curtir as famosas dunas e lindas paisagens durante o percurso.

       

      Sobrevoo sobre os lençóis 

      Entretanto, se seus visitantes são mais aventureiros, a opção de atividade que indicamos é o sobrevoo sobre os lençóis maranhenses. O passeio dura, em média, 30 minutos, e o visitante passará por uma série de locais icônicos da região, dentre eles: Pequenos Lençóis, Farol de Mandacaru, Atins, foz do rio Preguiças e Grandes Lençóis.

       

      Flutuação no Rio Formiga

      Em seguida, sugerimos a todos os que visitam Barreirinhas que participem de uma rodada de Flutuação no Rio Formiga. Isso porque esse rio tem características totalmente diferentes dos demais rios da região, proporcionando um momento inesquecível para todos. A fauna, a vegetação e a transparência da água são os principais destaques do lugar. Isso sem falar nos pássaros e macacos que sempre dão um oi aos aventureiros. O bacana desse destino é que ele conta com opções de lazer para toda a família.

       

      Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

      E claro que não poderíamos deixar de indicar o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, que é a principal atração da região. Dentro desse espaço dá para fazer várias atividades, como, por exemplo, passeios em carros 4×4. Além disso, os hóspedes também poderão se refrescar nas grandes lagoas de águas cristalinas, ou para os mais aventureiros e com tempo para um roteiro maior, fazer um trekking de 3 dias. 

      Onde comer em Barreirinhas 

      Antes de mais nada, é claro para todos nós que a culinária nordestina é bem variada. Por isso, vale a pena indicar alguns bons restaurantes para os hóspedes que quiserem ter uma experiência gastronômica de alta qualidade em Barreirinhas.

      Primeiramente, indicamos o restaurante Bambaê. Isso por que o cardápio dele tem como foco pratos que levam frutos do mar, com destaque para o pescado em Caburé, que acompanha molho de azeitonas, arroz de açafrão e purê de batata. 

      Em seguida, indicamos o restaurante A Canoa. Ele tem opções para todos os gostos, desde porções de pasteizinhos, até pratos mais refinados com frutos do mar. 

      Então, se você quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Barreirinhas, não deixe de usar as dicas acima para fazer recomendações aos visitantes. Para isso, cadastra-se através do formulário ao lado, leva poucos minutos. E se quiser conhecer o nosso portfólio de imóveis, basta acessar o nosso site de reservas e conferir!