Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    O que nós oferecemos para você que quer fazer aluguel de temporada em Itajaí? 

    De antemão, é bom que você saiba que com o Anfitrião Prime você não precisará se preocupar mais com nenhuma burocracia para locar o seu aluguel de temporada em Itajaí. Somos muito mais que uma imobiliária digital, somos especializados em locação por temporada e oferecemos uma série de serviços profissionais personalizados, tais como: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reservas, incluindo Booking, Airbnb e Tripadvisor;
    • Atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários;
    • Fotos profissionais de casas em Itajaí. 

    Então, não perca mais tempo e cadastre o seu imóvel agora mesmo através do formulário ao lado. É rápido e pode te garantir até 100% a mais de rendimentos a longo prazo.

    Quero anunciar!

    Conheça mais os nossos serviços

    Antes de mais nada, é bom que você saiba que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, é possível alugar um imóvel de aluguel de temporada em Itajaí com tranquilidade. Isso por que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta. Assim, nós garantimos maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, Vrbo (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Itajaí completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que fazer aluguel de temporada em Itajaí com a gente?

    Se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Itajaí 

      imobiliária em Itajaí
      Mercado Público Municipal (Centro de Cultura Popular) – Prefeitura de Itajaí

      Itajaí é um município do litoral de Santa Catarina que atrai muitos turistas por conta das belas praias. Além disso, a cidade também é universitária. Ou seja, há uma constante demanda de estudantes procurando imóveis na região.

      Com toda a certeza os turistas que viajam até Itajaí terão vários locais para visitar e passeios por fazer. Por isso, nós separamos alguns passeios que sempre vale a pena recomendar aos seus hóspedes, muito além das lindas praias que a cidade possui. 

       

      Morro da Cruz

      Primeiramente, recomendamos o Morro da Cruz, que é um point obrigatório para todos os tipos de viajantes em Itajaí. Nele, os hóspedes poderão ter uma visão panorâmica da cidade e ainda tirar lindos registros do destino. 

       

      Palácio Marcos Konder (Museu Histórico de Itajaí)

      Em seguida, para aqueles visitantes que curtem história, vale a pena indicar o Palácio Marcos Konder (Museu Histórico de Itajaí). Por lá, os turistas poderão conferir um acervo com mais de duas mil peças que contam a história da cidade.

       

      Mercado Público Municipal (Centro de Cultura Popular)

      Logo depois de conhecer vários lugares legais, os visitantes vão querer levar lembrancinhas para os mais próximos e isso é quase que obrigatório, né? Por isso, recomendamos que os seus hóspedes visitem o Mercado Público Municipal (Centro de Cultura Popular). Pois é lá onde eles vão pode encontrar essas lembrancinhas, desde artesanato regional, até pratos deliciosos da culinária sulista. 

       

      Bico do Papagaio

      E claro que não poderíamos deixar de falar do Bico do Papagaio. Esse é um ponto turístico onde os hóspedes poderão também tirar lindas fotos e curtir o pôr do sol. Fato curioso, a rocha ganhou o formato característico depois de explosões feitas para a construção da estrada que liga o centro de Itajaí e a praia de Cabeçudas.

      Onde comer em Itajaí 

      Seja para quem está turistando ou para estudantes pensando em fincar raízes na cidade, existem vários lugares bem interessantes para comer em Itajaí. E abaixo nós separamos alguns que você pode indicar aos seus hóspedes. Confira! 

      Para os visitantes que estão em busca de uma opção boa e barata para se alimentar, a dica é o restaurante Praça Santo Antônio. O lugar oferece um amplo cardápio, incluindo opções vegetarianas e saudáveis. Além disso, o ambiente é super aconchegante. 

      Outra excelente dica para quem deseja comer bem em Itajaí é o Restaurante Drummond. O local traz uma culinária bem diversa, com frutos do mar e pratos estilo internacional e contemporâneo. Destaque para o prato carne no sereno e também para a entrada de palmito pupunha. 

      Viu como tem vários pontos interessantes que podem atrair atrair hóspedes para o seu aluguel de temporada em Itajaí? Então, não perca mais tempo e faça o seu cadastro agora mesmo no Anfitrião Prime, leva menos de 15 minutos. Agora, se você é um hóspede em busca de um lugar bem agradável para se hospedar, basta acessar o nosso site de reservas e escolher o lugar ideal para você!