Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como podemos gerenciar o seu aluguel de temporada em Embu das Artes

    Somos uma empresa referência no setor de aluguel de temporada em Embu das Artes e em todo o Brasil. Contamos com mais de 1 mil imóveis distribuídos pelo país e os publicamos em mais de 30 sites reservas, como Airbnb, Booking e Trivago.

    Oferecemos inúmeros serviços que vão desde fotos profissionais, criação e gestão de anúncios, check-in e check-out dos hóspedes e muito mais!

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Embu das Artes, excelente lugar para aluguel por temporada

      aluguel de temporada em Embu das Artes
      Antiga Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, hoje o Museu de Arte Sacra dos Jesuítas | Foto: Carlos Alkmin

      Embu das Artes é uma excelente destino para quem procura por uma oportunidade de relaxar, pois, seus vários ateliês de arte, feiras de artesanato e espaços públicos charmosos oferecem exatamente essa tranquilidade de cidade pacata que muitos precisam. 

       

      Dicas do que fazer em Embu das Artes

      Por estar a apenas 30 quilômetros da capital, São Paulo, é um dos destinos mais procurados para passeios de fim de semana ou passeios de um dia. Apesar de sua localização ser em área metropolitana, Embu mantém o clima tranquilo de uma típica cidade do interior, com atrações para todos os gostos e idades.

      Por isso, confira as dicas que nós separamos para você:

       

      Viela das Lavadeiras

      Primeiramente, sugerimos um passeio pela Viela das Lavadeiras, onde os seus turistas vão para garantir belas fotos da viagem. Colunas antigas, canteiros de flores e paredes estão totalmente cobertos de artes feitas pelos artistas locais. O nome da viela se origina de um beco usado antigamente, um importante cruzamento para as mulheres lavarem suas roupas no rio. Lá é possível encontrar alguns dos principais antiquários e shoppings da cidade, como o Empório São Pedro.

       

      Praça do Engenho

      A Praça do Engenho é um dos melhores lugares para comprar decorações, móveis e artesanato. Além disso, ela ainda possui um ar descontraído e oferece opções para quem quer comprar cortinas, bordados, quadros e até lustres.

       

      Centro Cultural Mestre de Assis Abreu

      Dentro do antigo prédio da prefeitura, o Centro Cultural Mestre de Assis Abreu abriga uma exposição sobre a história de Embu. Além de a exposição ser dividida em três salas distintas, o local conta ainda com um auditório com capacidade para 150 pessoas, onde são realizadas palestras, recitais, concertos e apresentações de arte. O centro está aberto diariamente das 8h às 17h e a entrada é gratuita.

       

      Parque do Lago Francisco Rizzo

      Localizado a poucos quilômetros do centro histórico, o Parque do Lago Francisco Rizzo abriga a principal área verde de Embu das Artes, com uma área de mais de 200 mil metros quadrados. Aberto diariamente das 5h às 22h, há espaço para caminhada, exercício ou relaxamento à beira do Lago Francisco Rizzo.

       

      Onde comer em Embu das Artes

      A gastronomia de Embu das Artes tem a mesma vibe das atrações turísticas, com muita arte, lazer e um cenário encantador. 

      Muitos deles estão localizados em casas históricas e o menu dos restaurantes oferecem desde refeições requintadas até sabores caseiros.

      Os melhores lugares para comer em Embu das Artes são:

      – O Garimpo: Localizado na Rua da Matriz da cidade, oferece um cardápio que mistura pratos alemães e brasileiros, além de uma grande seleção de frutos do mar. Além da comida, o bom atendimento é outro motivo de grandes elogios.

      – Escondidinho Bar: Com a melhor feijoada da cidade, esta é uma opção para quem gosta de comida caseira. Serve almoços e jantares num ambiente agradável com um extenso menu a preços razoáveis.

      – Florbela Café: Cafeteria localizada no interior da loja Florbela com decoração única. O menu apresenta uma variedade de bebidas quentes, sobremesas e snacks. Parada obrigatória ao visitar Embu das Artes!

      Gostou das dicas? Então, aproveita para entrar em contato com Anfitrião Prime e iniciar seu aluguel de temporada em Embu das Artes. Para isso, basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos. O resto a gente cuida! Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis espalhados por todo o Brasil.