Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Saiba o que nós oferecemos para quem tem um imóvel de aluguel de temporada em Porto Seguro? 

    Aqui você encontra tudo o que precisa para  o gerenciamento profissional do seu imóvel de aluguel de temporada em Porto Seguro. A seguir, confira  alguns dos serviços profissionais que oferecemos: 

    • Criação e gestão de anúncios em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e TripAdvisor;
    • Fotos profissionais da sua propriedade;
    • Check-in e check-out dos hóspedes acompanhado pela equipe do Anfitrião Prime. 

    Em menos de 15 minutos você pode se cadastrar através do formulário ao lado e já começar a divulgar suas casas em Porto Seguro. Comece a atuar com aluguel de temporada, mas sem ter que esquentar a cabeça. 

    Quero anunciar!

    Conheça quais são os nossos serviços 

    imobiliária em Porto Seguro
    Imagem de SauloVieiraArquiteto por Pixabay

    Antes de mais nada, é importante mencionar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode ser um excelente Anfitrião de Airbnb. Sobretudo porque aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para que tem imóveis na região. Além de, também, oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb em Porto Seguro completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que você deve fazer locação por temporada com uma imobiliária em Porto Seguro?

    Como mencionado anteriormente, o Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem se tornar um Anfitrião de Airbnb ideal para hóspedes que buscam uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada. Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Porto Seguro 

      Porto Seguro é um lugar muito turístico do estado da Bahia. Possui aproximadamente 90 km de praias tropicais, incluindo a popular Praia de Taperapuãn. A cidade também é conhecida pela sua vida noturna centrada nos muitos bares existentes no centro. Inclusive, a Passarela do Álcool é um dos pontos mais fortes de Porto Seguro.  Juntamente com isso, durante o Carnaval, artistas com trajes extravagantes e desfiles de músicos de samba ajudam a criar uma festa de rua de arromba.  Por isso, não é à toa que a demanda por locação por temporada de imóveis de aluguel de temporada em Porto Seguro é tão alta.

      Dicas do que fazer em Porto Seguro 

      Existem várias opções de lazer para os hóspedes de imóveis de temporada em Porto Seguro. Por isso, abaixo nós listamos algumas das principais para que você possa indicar aos seus futuros visitantes. Confira!

       

      Parque Marinho de Recife de Fora 

      Sem dúvidas, a vida marítima de Porto Seguro é simplesmente encantadora. Por isso, o Parque Marinho de Recife de Fora é uma ótima dica para o roteiro. Nele os hóspedes poderão mergulhar para conhecer várias espécies da região, bem como conhecer os corais. 

       

      Observação de baleias 

      Em seguida, outra excelente atividade para incluir no roteiro é a observação de baleias. Ela pode ser feita entre os meses de julho e outubro.  Para isso os hóspedes terão que fazer um passeio de barco que dura, em média, quatro horas, sendo que uma é de observação. E durante o passeio os visitantes poderão curtir uma palestra, falando mais sobre os hábitos desses grandes mamíferos marinhos.

       

      Centro Histórico

      À primeira vista, Porto Seguro já é uma cidade que ainda guarda muitos traços da arquitetura colonial. Logo, um outro excelente passeio que nós damos como uma imobiliária em Porto Seguro é visitar o Centro Histórico. O local é considerado um patrimônio histórico a céu aberto e fica bem no topo de uma colina. O que irá oferecer uma vista privilegiada para seus hóspedes. 

       

      Praia de Mundaí e Praia Taperupuãn

      Finalmente, é claro que não poderíamos deixar de falar das praias de Porto Seguro. Aqui vale a pena recomendar duas delas para seus hóspedes, a Praia de Mundaí e a Praia Taperupuãn. Pois ambas possuem uma ampla infraestrutura para atender turistas e são de fácil acesso. 

       

      Onde comer em Porto Seguro 

      Ao mesmo tempo que Porto Seguro é um destino muito conhecido por suas praias, também oferece uma infraestrutura completa de restaurantes.

      Ao passo que os seus hóspedes irão procurar por atrações interessantes, eles também procuraram por lugares bons onde comer. Por isso, nós como uma imobiliária digital em Porto Seguro que oferece tudo o que os seus anfitriões precisam para alugar por temporada na região, escolhemos algumas opções. Confira:

      Primeiramente, sugerimos o Recanto do SossegoO cardápio do local é assinado pelo chef Michele “Micky” Morselli, que é um grande especialista em massas. Por isso, a dica para os seus hóspedes é pedir os raviólis, que são sucesso garantido. 

      Em seguida, uma outra opção gastronômica na região é o Gino Praia. O restaurante fica no hotel La Torre, mas é aberto para não-hóspedes do local. O cardápio também valoriza as massas frescas e oferece uma série de opções com frutos do mar, carnes e aves. 

      Gostou? Então, não perca mais tempo: anuncie agora mesmo casas em Porto Seguro com a gente. Pois, aqui no Anfitrião Prime você encontra tudo o que precisa para trabalhar com aluguel de temporada. Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!