Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Anfitrião Prime: como funciona

    Somos uma empresa de referência quando o assunto é aluguel de temporada em Marília, contamos atualmente com mais de mil imóveis de temporada distribuídos por todo Brasil. 

    Assumimos toda a parte burocrática, além de vários outros serviços!

    Também realizamos uma sessão de fotos profissionais do seu imóvel para utilizar no seu anúncio que será publicado em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Booking e Trivago.

    Venha anunciar com a gente. Para isso, preencha o formulário ao lado, siga os próximos e pronto, o resto é com a gente. Leva menos de 15 minutos e pode te render até 100% a mais de ganhos, se comparado com a locação por conta própria.

    Quero anunciar!

    Conheça mais sobre os serviços que nós oferecemos

    Antes de mais nada, é bom pontuar que com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, você pode se tornar um excelente Anfitrião de Airbnb em Marília. Visto que aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, assim há maiores ganhos com o aluguel de temporada para os proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Simultaneamente, nós também fazemos a gestão unificada do seu calendário de reservas para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um Anfitrião de Airbnb completo, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Marilia, excelente lugar para aluguel por temporada

      Pequena área urbana de Mata Atlântica. Bosque Municipal de Marília-SP | Foto de V. Agostinelli - aluguel de temporada em Marília
      Pequena área urbana de Mata Atlântica. Bosque Municipal de Marília-SP | Foto de V. Agostinelli

      Esta cidade do interior de São Paulo esconde áreas com grande potencial turístico, prontas para serem exploradas por viajantes de todo o país.

      Apesar de não ser um destino muito conhecido, Marília é um ótimo exemplo: com diversas opções de lazer ao ar livre, shows noturnos e passeios culturais, a cidade é perfeita para uma viagem de fim de semana ou estadia prolongada com toda a família.

      Afinal, quem não gostaria de saber sobre uma área onde os dinossauros viveram há 70 milhões de anos?

      Sedimentos e fósseis de animais gigantes se transformaram em rochas que formam as montanhas que cercam a cidade.

      Mas mesmo que o seu hóspede não esteja interessado nesse aspecto histórico, há muito o que fazer.

       

      Atrações de Marília

      Ao chegar na cidade, a primeira coisa que se nota é o aroma distintamente doce que acompanha os turistas pelas ruas daquela que os locais conhecem como a “Cidade dos Biscoitos”. A cidade tem mais de 200 fábricas na indústria alimentícia!

      Mas para quem está de passagem ou pretende ficar alguns dias em Marília, há pontos turísticos mais interessantes. Confira algumas atividades e programas que valem a pena incluir no seu roteiro:

      Aeroporto Estadual Frank Miloje Milenkovic

      O Aeroporto Estadual está na cidade desde 1938. É um lugar ideal para os amantes da história da aviação, pois carrega o legado de ser o berço da empresa Transporte Aéreo Mariliense, conhecida internacionalmente como LATAM como é hoje na América Latina.

      No mesmo local do aeroporto está o Aeroclube da cidade, que além de treinar pilotos que operam no Brasil e no mundo, oferece voos de planador pela cidade. 

       

      Floresta Municipal do Rangel 

      A Mata Municipal do Rangel é a melhor escolha para quem gosta de estar em contato direto com a natureza, ou mesmo para quem gosta de levar os filhos para passear.

       O terreno de 173,6 mil metros quadrados está localizado na Mata Atlântica e abriga mais de 100 espécies de plantas e árvores, incluindo espécies ameaçadas de extinção, como Pau Brasil e Jequitibá.

      Vários animais também podem ser encontrados ao redor do calçadão, o que deixa tudo ainda mais bonito. O Bosque tem um parque infantil com uma área especial! 

       

      Catedral de São Benedito

      A Pedra Mãe da Paróquia de Marília (termo utilizado para a primeira igreja da paróquia) é um dos patrimônios históricos da cidade.

       A construção da catedral começou em 1928, muito antes da fundação da Diocese de Marília, e continua sendo uma grande conquista para a Igreja Católica da cidade.

      Este lugar é como um museu paroquial, pois na igreja estão sepultados os bispos da história do santuário da Alta Paulista. Em 2009, foi escolhido pelo público para representar a cidade em seu 80º aniversário.

       

      Museu de Paleontologia

      O Museu de Paleontologia te possibilita conhecer os primeiros habitantes da cidade: os dinossauros. Em Marília, além de 20 ovos de crocodilo de 80 milhões de anos, foram encontradas 5 espécies de dinossauros, além de várias outras descobertas que foram introduzidas no local.

      Além das atrações de realidade aumentada com os óculos 3D Quest, os visitantes também podem vivenciar viagens do passado e conhecer dinossauros que foram descobertos.

      Agora você já sabe porque Marília é ideal para aluguel de temporada! Não perca mais tempo, entre em contato e começa já a lucrar com seu imóvel! 

      Aproveite para conferir nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada cadastrados em todo o Brasil.