Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    O Anfitrião Prime é muito mais que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós gerenciamos profissionalmente imóveis de temporada e atuamos em todas as etapas da locação, desde a criação do anúncio e gestão dele nos principais sites de reservas, até a limpeza e manutenção do imóvel.

    Assim, nossos anfitriões podem ficar tranquilos que sempre terá alguém da nossa equipe de especialistas atendendo hóspedes e cuidando da acomodação.

    Estamos sediados em São Paulo, mas gerenciamos imóveis de todo o Brasil. Isso por que contamos com uma equipe ampla e multidisciplinar que está 24 horas por dia disponível. Nossos serviços são personalizados e humanizados para te atender da melhor maneira possível.

    Logo, nunca foi tão fácil alugar casas em Aracaju. Então, não perca tempo e venha se tornar um anfitrião nos maiores sites de anúncios de locação, tais como Airbnb, Booking, Vrbo e TripAdvisor.

    Quero anunciar!

    Por que deixar seu imóvel com o Anfitrião Prime?

    Com os serviços oferecidos pelo Anfitrião Prime, o proprietário pode ser um excelente Anfitrião. Pois nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, o que garante maiores ganhos com o aluguel de temporada para o proprietário que tem imóveis em Aracaju e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e Tripadvisor. E, claro, fazemos a gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Mas com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Juntamente com isso, nós também fazemos a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    E para que você possa ser um anfitrião de Airbnb em Aracaju completo, oferecemos serviços complementares. Contamos com concierge para fazer o check-in e check-out dos hóspedes, limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Quais as vantagens de alugar com a gente? 

    O Anfitrião Prime oferece um serviço superior para proprietários que querem alugar seus imóveis por temporada e querem oferecer para hóspedes um lugar para dormir e uma experiência acolhedora e completa com o aluguel de temporada.

    Se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas você tem as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Conheça Aracaju 

      Airbnb em Aracaju
      Photo by Ednilson Cardoso dos Santos on Unsplash

      Sempre há uma grande procura por imóveis em Aracaju. Isso porque, a Capital do Sergipe é um dos destinos favoritos entre quem busca pelas praias. A demanda de casas em Aracaju para alugar é grande, principalmente na alta temporada. Então, confira o pequeno guia que preparamos para você repassar para o seu hóspede:

      Dicas de roteiro 

      Se você vai alugar imóveis em Aracaju, precisa ficar por dentro dos principais points. Afinal, os seus hóspedes podem precisar de sugestões de roteiros. Por isso, abaixo, separamos algumas dicas de roteiro, confira:

       

      Passeio na Orla de Atalaia

      Primeiramente, recomendamos que indique aos hóspedes do seu aluguel de temporada em Aracaju um passeio pela Orla de Atalaia. O local é bem tranquilo e possui vários quiosques para tomar água de coco. Além disso, é nesse calçadão que fica a famosa placa da cidade onde todo turista precisa fazer um registro.

       

      Praia de Aruana

      À primeira vista, a Praia de Aruana é uma excelente dica para dar aos seus hóspedes. Ela é tranquila e ideal para os visitantes que estão em família e é menos badalada que Atalaia. Apesar disso, possui toda a infraestrutura para garantir o conforto e lazer dos visitantes. 

       

      Visitar o Oceanário

      Sob o mesmo ponto de vista, o seu hóspede também não pode deixar de conhecer o Oceanário. Durante a visita o seu hóspede poderá aprender mais sobre as tartarugas, bem como várias outras espécies de animais marinhos, como, por exemplo, tubarões. 

       

      Mercado Público

      Bem como os locais que indicamos anteriormente, o Mercado Público também é parada obrigatória para os hóspedes que alugarem imóveis em Aracaju. Por fora ele pode não parecer muito interessante, entretanto, por dentro ele guarda praticamente toda a cultura da região. Há uma imensa infinidade de barraquinhas com tudo o que é possível imaginar. Desde comidas típicas até artesanato. Com toda a certeza é uma excelente alternativa para os visitantes que querem levar um pouquinho do destino para casa.

       

      Onde comer 

      Quem está viajando conhecendo um novo lugar, ou simplesmente descansando, com certeza vai querer sair ao menos um dia para comer fora. E como um bom anfitrião de Airbnb em Aracaju, você precisa saber de alguns dos locais mais badalados. Por isso, vamos recomendar alguns restaurantes e points bem legais para indicar aos visitantes. 

      Começando pela Casa de Forró Cariri, que como o próprio nome diz, além de trazer muita culinária regional, também conta com atrações ao vivo para quem gosta ou quer conhecer um pouco do forró. 

      Outra excelente dica de restaurante para o seu hóspede é o Seu Sergipe. O local é especializado na culinária sergipense e traz um estilo único e arrojado, perfeito para os visitantes que gostam de uma culinária mais contemporânea. 

      Com toda a certeza os hóspedes que alugarem seus imóveis em Aracaju vão ter essas e várias outras opções gastronômicas na região. Quer ver os imóveis que temos em nosso portfólio? Acesse o nosso site de reservas e confira!