Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis de todo o Brasil, através de nossa ampla equipe de especialistas. Assim, atuamos em todas as etapas da locação de temporada em Ponta Grossa: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel.

    Para isso, contamos com ferramentas que nos ajudam a centralizar tudo em um sistema próprio, que integra tudo de forma rápida e simples. Além, é claro, de profissionais que personalizam e humanizam cada um dos nossos serviços.

    Então, se você quer trabalhar com locação por temporada, mas sem esquentar a cabeça, o Anfitrião Prime é o lugar certo. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços 

    Nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à uma tecnologia de ponta, rendendo, assim, maiores ganhos com o aluguel de temporada em Ponta Grossa. Além de também oferecermos a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

     

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

     

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

     

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

     

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

     

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa alugar casas em Ponta Grossa com tranquilidade, também oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos seus hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Ponta Grossa 

      Cachoeira do Buraco do Padre | Foto de Vitornakaba - aluguel de temporada em Ponta Grossa
      Cachoeira do Buraco do Padre | Foto de Vitornakaba

      Ponta Grossa é uma cidade do Paraná ideal para os turistas apaixonados por natureza. O local tem parques, cachoeiras e vários espaços verdes. É, sem sombra de dúvidas, um destino de paisagens inesquecíveis. 

       

      Dicas de roteiro em Ponta Grossa

      Então, se você quer atrair mais hóspedes para o seu aluguel de temporada em Ponta Grossa, precisa saber os principais pontos turísticos da região e usar a seu favor.

      Por isso, separamos os principais neste artigo, confira:  

       

      Parque Estadual de Vila Velha

      Primeiramente, recomendamos um passeio pelo Parque Estadual de Vila Velha. Esse é, sem dúvidas, o ponto turístico mais famoso da cidade e dentro dele é possível encontrar três atrações: Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada.

      Inclusive, é nesse lugar que é possível ver as incríveis formações rochosas com formatos diferentes. 

      Ele fica aberto de segunda a quarta feira e é possível curtir o passeio completo pagando cerca de R$28,00 por pessoa.

      Buraco do Padre

      Em seguida, indicamos que os turistas de Ponta Grossa conheçam o famoso Buraco do Padre. Ele fica a 24km de Ponta Grossa, no distrito de Itaiacoca, e é super popular entre os turistas. 

      Basicamente ele é uma furna que, no seu interior, possui uma cachoeira com mais de 30 metros de altura. Ele ganhou esse nome por conta dos padres jesuítas que iam até o local para meditar.

      Para chegar até a cachoeira é necessário ir por uma trilha que é de fácil acesso, com passarelas de madeira que garantem acessibilidade a todos os visitantes.

      Além disso, dentro do local é possível ver a famosa Fenda da Freira. Sempre lembre os turistas que é necessário consultar os valores e horários de abertura da atração. 

      Cachoeira da Mariquinha

      Mais uma das dicas para recomendar aos turistas é a Cachoeira da Mariquinha que fica a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade. Além de ser um local de fácil acesso, os visitantes ainda poderão almoçar na região.

       

      Onde comer em Ponta Grossa

       

      Nesse sentido de conhecer lugares novos, com os turistas do seu aluguel de temporada em Ponta Grossa vão querer conhecer os principais restaurantes da região. Por isso, também separamos algumas dicas. 

      Boteco da Visconde

      A primeira dica de restaurante é o Boteco da Visconde. Ele é perfeito para os visitantes que querem um lugar “sem frescuras” para comer. É possível encontrar diversas porções super tradicionais em bares, como torresmo e várias outras que podem ser facilmente compartilhadas. 

      Churrascaria Zancanaro

      Para os turistas que desejam uma opção de almoço completa, a Churrascaria Zancanaro é a melhor alternativa. A comida tem gostinho de caseira e os preços são bem acessíveis, o que é uma ótima vantagem para quem está viajando em grupo. Além disso, o buffet é bem diverso, atendendo os mais variados gostos. Isso sem contar na carne de excelente qualidade. 

      Viu como há várias coisas que podem atrair mais hóspedes para a sua casa ou apartamento em Ponta Grossa? Então, aproveite-as e venha alugar com o Anfitrião Prime! Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1000 acomodações cadastradas em todo o Brasil.