Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime funciona? 

    Com sede em São Paulo, nós gerenciamos imóveis de todo o Brasil, através de nossa ampla equipe de especialistas. Assim, atuamos em todas as etapas da locação de temporada: desde a criação do anúncio, até a manutenção do imóvel.

    Para isso, contamos com ferramentas que nos ajudam a centralizar tudo em um sistema próprio, que integra tudo de forma rápida e simples. Além, é claro, de profissionais que personalizam e humanizam cada um dos nossos serviços.

    Então, se você quer trabalhar com locação por temporada, mas sem esquentar a cabeça, o Anfitrião Prime é o lugar certo. Basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos. 

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você que tem aluguel de temporada em Curitiba?

    Como falamos anteriormente, com o Anfitrião Prime você pode ser um Anfitrião de Airbnb em Curitiba com muita tranquilidade. Visto que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Desde já, saiba que contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um excelente Anfitrião, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar por temporada conosco?

    Além de todos os serviços mencionados anteriormente, você também tem acesso a relatórios de desempenho para ficar de olho nas reservas do seu aluguel de temporada em Curitiba. E se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba mais sobre Curitiba

      Airbnb em Curitiba
      Jardim Botânico | Imagem de Jerzy Andrzej Kucia por Pixabay

      A capital do Paraná é uma ótima pedida para turistas que querem conhecer um pouco mais sobre a cultura do sul, bem como desbravar uma cidade considerada modelo por muitas pesquisas. 

      Por ser uma cidade reservada, Curitiba tem vários passeios mais calmos e tranquilos. Além disso, há uma grande quantidade de parques na região. Por isso, confira abaixo algumas dicas de roteiro que você pode indicar aos seus hóspedes:

       

      Jardim Botânico

      Antes de mais nada, o Jardim Botânico é, sem sombra de dúvidas, um dos parques mais famosos da cidade.  Ainda mais, por ser ideal para quem deseja um espaço aberto para levar a criançada, e, também, tirar fotos incríveis. Além disso, o local fica pertinho do Mercado Municipal de Curitiba, outro point obrigatório entre os turistas. 

       

      Centro histórico 

      Em seguida, recomendamos o Centro histórico, que também é outro ponto turístico bem interessante para indicar aos visitantes. Principalmente aos finais de semana. Isso porque, é quando acontece a famosa feirinha do Largo, onde é possível encontrar desde lembrancinhas da cidade, até opções gastronômicas. 

       

      Parque Tanguá

      O Parque Tanguá também é um dos principais parques da cidade.  Ele tem cerca de 253 mil metros quadrados e uma beleza de tirar o fôlego.  E, claro, não pode faltar na sua lista de indicações aos hóspedes. 

       

      MON – Museu Oscar Niemayer

      Mais um dos pontos turísticos de Curitiba que é parada obrigatória para os turistas é o famoso MON. Também conhecido como Museu do Olho, o local sempre abriga exposições de diversos artistas, além de ter uma arquitetura única. Além disso, uma vez por mês o local oferece entrada gratuita aos visitantes. Vale a pena conferir!

       

      Onde comer em Curitiba 

      Por ser repleta de influências de diversas culturas, a cidade tem uma grande diversidade culinária. E abaixo nós recomendamos alguns restaurantes bem interessantes para conhecer em Curitiba. 

      Primeiramente, começamos indicando o Madalosso, que é sem sombra de dúvidas um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. O local é especializado em comida Italiana e é especializado em rodízio. Destaque para a polenta frita, que é um dos destaques da casa. 

      Agora, se os seus hóspedes estão procurando por uma opção mais barata, mas com comida igualmente deliciosa, o Cantinho da Bica é o lugar certo. Visto que nesse restaurante os visitantes poderão experimentar a melhor costelinha de porco da cidade. 

      Viu como há muitos diferenciais para chamar a atenção de turistas e aumentar a demanda do seu aluguel de temporada em Curitiba? Então, aproveite para anunciar no Anfitrião Prime agora mesmo. Para isso, basta se cadastrar através do formulário ao lado e seguir os próximos passos.

      E que tal conhecer o nosso portfólio de imóveis? Clique aqui para acessar o nosso site de reservas e conferir!