Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como o Anfitrião Prime te ajuda a gerenciar o seu aluguel de temporada em Uberaba

    Somos uma empresa com experiência e nome no mercado, atualmente contamos com mais de mil imóveis de temporada em nosso portfólio distribuído por todo o Brasil. 

    Realizando vários serviços, desde fotos profissionais do seu imóvel, a anúncios em 30 sites de reservas, incluindo Airbnb, Booking e Trivago.

    Vale a pena conferir todos os detalhes, para isso, basta preencher o formulário ao lado e seguir os próximos passos. Leva menos de 15 minutos e pode te garantir até 100% a mais de ganhos se comparado com outros tipos de locação. 

    Quero anunciar!

    Conheça os nossos serviços

    Aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira os nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    aluguel de temporada em Monte Verde Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    aluguel de temporada em Monte Verde Definição dos melhores preços de diárias

    Contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    🗓️ Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa investir em aluguel de temporada tranquilamente, oferecemos serviços complementares como de concierge do seu imóvel. Além de serviços para limpeza, manutenção e outras coisas necessárias para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Saiba porque Uberaba é um excelente lugar para aluguel de temporada

      aluguel de temporada em Uberaba
      Foto de Patriciapereirap1983

      Uberaba é uma das principais cidades do Triângulo Mineiro e é famosa por sua agricultura, possuindo inúmeras opções de lazer para quem passa por ela. Na terra de Chico Xavier, você pode visitar casas onde viveram médiuns, ver fósseis de dinossauros de milhões de anos atrás, prédios históricos e até tomar banho em cachoeiras. Confira abaixo!

       

      Passeio de um dia em Uberaba

      Descubra o que fazer em Uberaba pela manhã, tarde e noite, bem como os melhores lugares para comer e se divertir nas pausas!

       

      Manhã

      Um dia em Minas Gerais não pode ser feito sem café e um delicioso pão de queijo. Se você quer evitar o café da manhã do hotel, sua primeira parada é a Beliske Panificadora e Confeitaria, que atua em Uberaba há quase 30 anos! 

      Também vale a pena dar um pulinho no centro e conhecer o Museu de Arte Sacra, a Igreja de Santo Domingos, a Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e o Mercado Municipal. 

       

      Almoço

      Quando estiver com fome, aposte nas iguarias locais. O Tabu Restaurante existe há mais de 70 anos e é considerado um dos melhores restaurantes da cidade. O prato principal do restaurante são os filés de peixe, mas no cardápio você também encontra massas, aves, peixes e a melhor comida mineira.

      O restaurante Nossa Casa é outra opção para fazer comida caseira no fogão a lenha e encher o prato a um preço razoável. O ambiente é familiar, aconchegante e a comida deliciosa!

       

      Tarde

      Preguiça depois do almoço? Aproveite para deitar na relva ou dar um passeio no Parque das Acácias. Em seguida, dirija-se a Petrópolis e passe uma tarde no Museu dos Dinossauros ou na Cachoeira do Vale Encantado na natureza.

       

      Jantar

      Santa Brasa é uma ótima maneira de terminar o dia com uma ótima refeição. O restaurante é especializado em carnes nobres e o chope vem em grandes canecas geladas.

      Se você gosta de comida árabe, experimente a comida do Bar do Latif. As esfihas de carne com queijo e de vaca com ariche são as referências desta loja, mas o menu também tem várias opções muito saborosas.

       

      Noite

      Se você gosta de uma noite agitada, não deixe de ir ao Laboratório 96. O espaço pode ser usado como bar e discoteca, além de shows e discotecas, incluindo música brasileira, funk e soul, rock, jazz, hip hop, swing eletrônico, reggae, música latina, hip hop e muito mais.

      Outro lugar bacana para terminar o dia é o Dexter Bar, que tem ingressos baratos e festas animadas.

       

      Outras atrações em Uberaba

      1. Memorial Chico Xavier

      Chico Xavier é mineiro e nascido em Uberaba. A casa em que viveu uma das figuras mais conhecidas do Brasil é aberta para visitas e funciona como museu com várias fotografias, móveis, objetos, cópias de mapas mentais e muitas memórias.

      Acolhendo os visitantes está Eurípedes, filho de Chico, que conta a história de seu pai. Independente da religião, vale a visita se você gosta de história e quer conhecer mais sobre a obra desse importante escritor.

       

      1. Igreja de Santo Domingo

      A Igreja de Santo Domingos é um dos mais belos templos da cidade. O santuário é em estilo neogótico, com uma forma de cruz que lembra uma igreja bizantina. Foi inaugurado em 1904 sem torre, o que só foi concluído em 1914. Além de visitar os templos, você também pode participar de eventos de massa.

       

      1. Igreja de Santa Rita – Museu de Arte Sacra

      O Museu de Arte Sacra está localizado na Igreja de Santa Rita, construída em 1854 e tombada no Cadastro Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico. O acervo do museu conta a história da Igreja Católica na região e abriga um rico acervo de obras barrocas dos séculos XVIII e XIX, além de obras doadas pela Santa Sé Metropolitana, como vestimentas sagradas, estandartes de procissões, imagens e móveis.

       

      1. Parque das Acácias

      O Parque das Acácias é um enorme espaço verde com excelentes instalações de lazer. Há trilhas para caminhada, quadras esportivas, playgrounds, pistas de skate, quiosques e lanchonetes. Este é um ótimo lugar para brincar ou relaxar no gramado à beira do lago.

       

      1. Museu dos Dinossauros

      A cerca de 20 quilômetros do centro de Uberaba fica a Petrópolis, área onde foram descobertos os primeiros fósseis de dinossauros em 1940, que datam de 70 a 80 milhões de anos. Os fragmentos estão expostos no Museu dos Dinossauros, que possui uma grande coleção de fósseis e uma das exposições paleontológicas. O espetáculo leva os visitantes de volta no tempo e, além dos adultos, as crianças também vão adorar!

      Gostou das dicas? Então, aproveita para entrar em contato com Anfitrião Prime e iniciar seu aluguel de temporada, para isso, basta preencher o formulário ao lado! Clique aqui para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis de temporada.