Skip to main content

    Cadastre seu imóvel em apenas 15 minutos, comece a ter reservas e ganhar dinheiro!

    Ao enviar seus dados, você aceita a Política de Privacidade do Anfitrião Prime.

    Ou fale com nossos especialistas

    Como funciona o Anfitrião Prime? 

    O Anfitrião Prime é mais que uma imobiliária digital. Somos uma gestora de aluguel de temporada em Campo Grande e em todo o Brasil. 

    Ao alugar com a gente, você terá acesso a uma série de serviços e apoio em todas as etapas da locação. Por exemplo, nossa equipe irá criar os anúncios dos imóveis, bem como gerenciá-los em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb, Trivago e Booking.

    Além disso, você ainda poderá contratar nossos serviços de gestão de manutenção, lavanderia e limpeza. Com eles, o seu imóvel estará sempre pronto para receber os hóspedes. 

    Venha anunciar por temporada em Campo Grande. Basta fazer o seu cadastro preenchendo o formulário ao lado e seguir os próximos passos. Leva menos de 15 minutos! 

    Quero anunciar!

    O que fazemos por você que tem aluguel de temporada em Campo Grande?

    Como falamos anteriormente, com o Anfitrião Prime você pode ser um Anfitrião de Airbnb em Campo Grande com muita tranquilidade. Visto que nós aliamos a experiência de mais de 30 anos com turismo dos nossos profissionais à tecnologia de ponta, garantindo maiores ganhos com o aluguel de temporada para proprietários e a melhor experiência para os hóspedes. Confira alguns dos nossos serviços:

    💻 Anunciamos sua propriedade

    Primeiramente, nós criamos o anúncio da sua propriedade e o publicamos em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e TripAdvisor.  Em seguida, já ficamos responsáveis pela gestão dele em cada uma das plataformas.

    📷 Fotos profissionais

    As fotos profissionais do seu imóvel garantem uma melhor primeira impressão aos hóspedes, o que aumenta as possibilidades de reservas.

    💬 Comunicação com os hóspedes

    Um dos grandes problemas ao gerenciar um imóvel de temporada é estar disponível para responder os hóspedes nas plataformas de reservas. Contudo, com o Anfitrião Prime você não terá que se preocupar com isso, pois nós temos uma equipe que está 24/7 disponível para atendê-los.

    📈 Definição dos melhores preços de diárias

    Desde já, saiba que contamos com uma tecnologia de ponta que faz a precificação inteligente do seu imóvel, pensando a longo prazo. Em outras palavras, ela leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporadas. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie.

    aluguel de temporada em Fortaleza Gestão do calendário 

    Nós também contamos com uma ferramenta que faz a gestão unificada do seu calendário para evitar o overbooking. Além disso, você também pode continuar utilizando o seu imóvel quando desejar, basta apenas nos informar com antecedência para que possamos fazer o bloqueio do calendário para os hóspedes.

    ✔ Concierge, Limpeza e Manutenção 

    Finalmente, para que você possa ser um excelente Anfitrião, oferecemos serviços complementares. Atualmente, contamos com especialistas para serem concierge do seu imóvel e serem responsáveis do check-in e check-out dos hóspedes. Além de outros profissionais para limpeza, manutenção e outros serviços necessários para garantir uma experiência perfeita aos hóspedes.

    Por que anunciar seu imóvel com a gente?

    Então, se comparamos os serviços do Anfitrião Prime com os serviços oferecidos por outros sites de reservas, você terá as seguintes vantagens:

    Forma de Pagamento
    Gestão do Cliente
    Ativação do Imóvel
    Operação Distrubuída
    Suporte 24/7
    Distruição Multi-Canal
    Plataforma do Proprietário
    Tarifa Dinâmica
    Otimização de Listagem
    Reserva e Pagamento
    Geração de Demanda
    Pesquisa e Descoberta

    Forma de Pagamento

    Gestão do cliente

    Ativação do imóvel

    Operação distribuída

    Suporte 24/7

    Distribuição multi-canal

    Plataforma do proprietário

    Tarifa dinâmica

    Otimização de listagem

    Reserva e pagamento

    Geração de demanda

    Pesquisa e descoberta

    Como Funciona Anunciar pelo Anfitrião Prime

    1 - Anuncie seu imóvel em menos de 15 minutos

    Cadastre seu imóvel de forma rápida, simples e totalmente online

    2 - Seu imóvel nos principais sites de reserva do mundo

    Distribuímos seu anúncio em mais de 30 sites de reservas, como Airbnb, Booking, VRBO (Alugue Temporada) e muito outros

    3 - Tudo pronto! Comece a receber suas reservas

    Aumente sua renda proporcionando uma estadia excepcional para seus hóspedes

      Sobre Campo Grande

      temporada em Campo Grande
      Parque das Nações Indígenas. | Foto: Hamzeh Mohammad Hosseini

      Campo Grande é uma cidade de grande relevância para o Mato Grande do Sul, tanto economicamente quanto historicamente. Ela foi fundada por mineiros e, até hoje, preserva vários aspectos da mineração em seu turismo. 

      Dicas de roteiro em Campo Grande

      Vai alugar imóveis por temporada em Campo Grande? Então vem conferir essas dicas de roteiro para você recomendar aos seus hóspedes. 

       

      Parque das Nações Indígenas

      Primeiramente, recomendamos que os seus visitantes conheçam o Parque das Nações Indígenas. O local tem uma área de 119 hectares e é repleto de atrações e atividades para todas as idades. Além disso, dentro do parque é possível ver uma grande diversidade de animais, incluindo pássaros e capivaras. No local também é possível ver várias cascatas lindas, que são divididas em dois níveis e enfeitadas por áreas ajardinadas com flores. Logo, é um cenário deslumbrante de se ver.  

       

      Monumento ao Cavaleiro Guaicuru

      O Monumento “Cavaleiro Guaicuru” é ponto turístico que foi inaugurado em 2004 e é um dos cartões postais da cidade. Ela é uma obra do escultor sul-mato-grossense Anor Mendes. Tem cerca de 7 m de altura e pode ser acessado através de uma ponte. Além disso, tem um grande simbolismo, pois representa um índio guerreiro da etnia Guaicurus.

       

      MARCO – Museu da Arte Contemporânea de Campo Grande

      Mais uma das dicas de pontos turísticos para recomendar aos visitantes é o Museu da Arte Contemporânea de Campo Grande (MARCO). Ele é conhecido por receber uma grande variedade de exposições de arte permanentes. Além disso, também conta com um grande acervo composto por cerca de 1600 obras. E recebe várias exposições temporárias. 

       

      Onde comer em Campo Grande

      Sem sombra de dúvidas os hóspedes que buscam por imóveis de temporada em Campo Grande vão querer conhecer alguns dos melhores restaurantes e bares da região. Por isso, separamos algumas recomendações para você fazer aos seus hóspedes. 

       

      Restaurante Casa do Peixe

      A primeira recomendação é o Casa do Peixe, que é especializada em peixes nobres do Pantanal. Ele fica na Praça das Araras e trabalha tanto com rodízio e como a la carte. Um dos carros chefes do local é o Pintado à Urucum, que leva peixe frito ao molho com cobertura de creme de leite e muçarela gratinada. Mas há uma grande variedade de pratos para todos os gostos. 

       

      Pietro i Maria

      Mais uma das recomendações para você fazer aos visitantes é o Restaurante Pietro i Maria. Ele é especializado em comida italiana e oferece massas e frutos do mar. Além disso, ele também conta com vários pratos tradicionais da culinária brasileira. Um dos grandes destaques do restaurante são os risotos e massas caseiras. O local também conta com uma excelente carta de vinhos para acompanhar os pratos. 

      Aproveite essas dicas para atrair mais hóspedes para imóveis de temporada em Campo Grande! Faça o cadastro preenchendo o formulário ao lado e venha aproveitar todas as vantagens do Anfitrião Prime! Aproveite para conhecer o nosso portfólio com mais de 1.000 imóveis cadastrados em todo o Brasil.