Motivos para conhecer Campos do Jordão

5 Motivos para conhecer Campos do Jordão

Tempo de leitura: 3 minutos

O inverno está chegando e com isso você está pensando em conhecer Campos do Jordão? O Anfitrião Prime oferece uma ampla gama de acomodações por temporada  para todos os tipos de viajantes. Neste artigo vamos te apresentar 5 motivos para conhecer Campos do Jordão.

Esse município está localizado na Serra da Mantiqueira e é um verdadeiro sucesso entre os turistas. Então, vamos falar um pouco mais sobre ele para você conhecer melhor esse destino brasileiro?

Motivos para conhecer Campos do Jordão

5 motivos para conhecer Campos do Jordão

Campos do Jordão é o tipo de destino que dá para ir o ano inteiro. Mas, se você quer ter uma experiência ainda melhor, a dica é ir no inverno. Além disso, a cidade também oferece vários outros diferenciais e pontos turísticos, dentre eles:

1.     Amantikir

O Amantikir é um dos principais pontos turísticos do município. O parque tem jardins incríveis, além de uma vista privilegiada das montanhas. Logo, é o tipo de passeio perfeito para quem ama curtir a natureza.

2.     Passeios para casais em Campos do Jordão

Mais um dos motivos para viajar até Campos do Jordão é que o local oferece vários passeios para casais. Por exemplo, no inverno é possível curtir um delicioso fondue. Não é à toa que esse destino é um dos mais queridinhos quando o assunto é lua de mel.

3.     Chocolates

Campos do Jordão está entre uma das queridinhas cidades mais procuradas pelos amantes de chocolates. No local, é possível encontrar uma grande variedade desse doce que é paixão mundial.

Destaque para as chocolaterias Bruno Alves, Araucária, Platanus,  Sabor Chocolate e Toco.

4.     Ducha de Prata

Outro ponto turístico obrigatório em Campos do Jordão é o parque Ducha de Prata. O local conta com várias duchas artificiais, bem como passarelas para que os visitantes possam caminhar entre elas.

5.     Andar no teleférico de Campos do Jordão

Mais uma das dicas para quem vai viajar para esse destino tão popular, principalmente no inverno, é andar no teleférico de Campos do Jordão.  Esse é um passeio super tradicional entre os turistas e permite que você tenha um visão privilegiada de toda a cidade.

Motivos para conhecer Campos do Jordão

3 dicas de imóveis em Campos do Jordão

Viu como Campos do Jordão tem muita coisa a oferecer? Se você quer conhecer esse destino incrível aproveite para conferir também algumas sugestões de acomodações do Anfitrião Prime.

1.     Casa com vista para as montanhas em Campos do Jordão

Localizada a 15 minutos do centro turístico de Campos do Jordão, essa casa tem vista para as montanhas e ainda conta com excelentes acomodações. Além disso, também oferece Wi-Fi de 50 megas.

2.     Casa perto do centro de Capivari, Campos do Jordão

Essa é uma ótima opção para grupos grandes. A casa possui quatro quartos, todos equipados com camas de casal. Além de também oferecer comodidades como estacionamento e internet.

3.     Charmosa casa com vista espetacular da Pedra do Baú

Para quem busca uma experiência mais próxima da natureza, essa é a acomodação ideal. Além da vista espetacular da Pedra do Baú, a casa também conta com vários eletrodomésticos, internet, estacionamento e um lindo jardim.

Então, aproveite para reservar agora mesmo sua acomodação em Campos do Jordão com o Anfitrião Prime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *