Série “Aluga-se um Paraíso” mostra imóveis de temporada espetaculares

Tempo de leitura: 2 minutos

O aluguel de temporada tem se tornado tendência em todos os cantos do mundo e referência para novos negócios familiares, empresas e até séries. Isso porque a Netflix lançou recentemente a série denominada “Aluga-se um Paraíso”, que conta com 2 temporadas, cada uma com 8 episódios de cerca de 30 minutos. Na série, três apresentadores fazem as honras de casas que foram subdivididas em 3 tipos: baixo custo, luxuosas e aquelas que proporcionam experiências únicas. 

“Aluga-se um Paraíso” mostra três pontos de vista diferentes

A primeira temporada foi lançada em junho de 2021 na plataforma de streaming e logo conquistou muitos usuários da plataforma. O que fez com que a segunda temporada fosse lançada menos de 2 meses depois. 

A série é apresentada por Jo Franco, uma brasileira viajante; Luiz D. Ortiz, corretor imobiliário porto-riquenho; e Megan Batoon, designer norte-americana. Cada um é responsável por escolher o imóvel de uma categoria e levar os demais até o local sem que saibam onde irão se hospedar.

Então, cada episódio mostra três opções de hospedagens de temporada e mostram como cada hóspede procura uma experiência além da estadia no imóvel. Por isso, uma piscina, uma churrasqueira, uma localização privilegiada são pontos que chamam tanta atenção dos visitantes

O que esperar de cada episódio da série

Aluga-se um Paraíso
Aluga-se um Paraíso – Netflix

A série se sustenta em mostrar que existem imóveis de temporadas para todos os bolsos e perfis de hóspedes. Assim, cada episódio vai atrás de lugares que possam comprovar essa ideia. 

Os três se hospedam nestes imóveis por alguns dias e compartilham, nos mínimos detalhes, os detalhes da propriedade, desde valor da diária, pontos negativos, o que é possível fazer na região, e apresentam os seus respectivos pontos de vista. 

Megan sempre fala voltado para o design, Luiz traz informações relacionadas ao aluguel de temporada como um negócio. Já a Jo se envolve com as vivências que a viagem pode proporcionar ao turista, como a gastronomia e pontos turísticos (nem sempre muito conhecidos).

Lugares por onde “Aluga-se um Paraíso” passa

Nas duas temporadas você será levado para lugares incríveis e muito diferentes de Bali, Alasca, alguns pontos do deserto dos Estados Unidos e Montana, México, Bahamas, Japão e Havaí. 

E essas diferentes formas de ver o mundo do aluguel de temporada só nos lembra que os detalhes são realmente o nosso diferencial e com eles podemos conquistar nossos hóspedes e fidelizar cada um deles com muito carinho e atenção.

Confira o trailer oficial da Netflix: 

Conte com o Anfitrião Prime para o seu aluguel de temporada 

O Anfitrião Prime te ajuda com tudo o que envolve o aluguel de temporada. Desde as fotos profissionais, criação e gestão do seu anúncio em mais de 50 sites de reservas, até a comunicação 24/7 com os hóspedes, concierge, limpeza e manutenção do imóvel.  Nós trabalhamos para que você, proprietário, não tenha nenhuma dor de cabeça. 

Acesse o site do Anfitrião Prime e saiba mais sobre todos os serviços que oferecemos para você! E no nosso blog você encontra outras dicas sobre como decorar o seu imóvel e sobre outros assuntos do aluguel de temporada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *