Casa com piscina

As vantagens de se hospedar em uma casa com piscina

Tempo de leitura: 3 minutos

O aluguel de temporada tem se tornado tendência no Brasil e no mundo, por proporcionar lembranças inesquecíveis de lazer para amigos e familiares que se unem com o intuito de ter momentos juntos. E alugar uma casa com piscina, principalmente no verão, torna essa oportunidade ainda melhor. Pensando nisso, viemos te apresentar algumas vantagens de se hospedar em uma casa com piscina.  

Casa com piscina: as vantagens da sua estadia 

Ter uma casa com piscina é o sonho de consumo de muitas pessoas, principalmente as que moram em locais mais quentes, como o nordeste. Mas morar em um lugar assim nem sempre é possível. Por isso, escolher passar uma temporada em família em uma casa com piscina é o ideal para o entretenimento de adultos e crianças.

E nem é preciso ir longe, os sites de reservas, como o Anfitrião Prime, oferecem imóveis assim em vários lugares e para diversos perfis. Muitas vezes bem perto de você. 

Frequentemente, esses imóveis também têm churrasqueiras e outros tipos de lazer, fazendo com que você possa se divertir durante todo o dia, sem ter que procurar outras alternativas.

Confira 4 vantagens de alugar uma casa com piscina no aluguel de temporada: 

Casa com piscina

1) Privacidade

Quando a gente pensa em alugar um lugar para passar as férias, um final de semana ou uma data especial em uma casa de temporada, a gente espera ter dias de diversão e lazer. Mas, em um imóvel de temporada também é possível ter privacidade de se divertir da melhor maneira possível.

2) Diversão garantida para adultos e crianças 

As vezes, em um clube ou em um resort, as áreas para adultos e crianças são separadas, não sendo possível que todos se divirtam juntos. Em uma casa com piscina, os adultos podem se divertir e também ficar de olho nos pequenos. 

É possível inventar jogos em família, como vôlei, aposta de quem chega mais rápido ao outro lado da piscina, pingue-pongue e por aí vai. Basta usar a criatividade e chamar todo mundo para brincar, sem ter que se preocupar com que as crianças se afastem ou coisas do tipo. 

3) Descanso

Agora se você tem um perfil mais tranquilo, que gosta de relaxar na beira da piscina, sem mergulhos ou roupas de banho molhadas, é possível deitar na espreguiçadeira tranquilamente, tomar um banho de sol e, por que não, tirar um cochilo. É realmente um turismo de bem-estar.

4) Baixo custo

Uma das principais vantagens de alugar uma casa com piscina, ou qualquer imóvel de temporada, é que o custo de uma diária é muito menor do que alugar um quarto de hotel ou de um resort, por exemplo. 

E com o Anfitrião Prime, os hóspedes conseguem reservas até 20% mais baratas do que em outro site de reserva. E ainda conta, muitas vezes, com as mesmas comodidades. 

Claro que se for uma casa de luxo, a diária será maior, mas a piscina será mais moderna, com hidromassagem, SPA e outras comodidades. Mas uma casa tradicional brasileira, com uma piscina regular, algumas cadeiras de praia / espreguiçadeiras e uma área para sombra, é muito vantajoso e divertido!

Quer se hospedar em uma casa com piscina, mas não sabe onde?

O Anfitrião Prime conta com várias casas com piscinas em todos os cantos do Brasil, para todos os gostos!  Basta acessar o nosso site de reservas e escolher o lugar que for melhor para você! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *