fotos de imóveis de temporada

5 Dicas de como fazer as fotos de imóveis de temporada

Tempo de leitura: 3 minutos

As fotos de imóveis são indispensáveis nos anúncios de locação por temporada. Isso porque, esse é o primeiro contato que o hóspede terá com os ambientes e poderá ser decisivo para a reserva ou não. Por isso que nós do Anfitrião Prime oferecemos serviços profissionais de fotografia, além de todas as outras coisas que oferecemos como um gestor de propriedades profissional. Como criação e publicação do anúncio em mais de 30 sites de reservas, gestão de calendário, comunicação constante com hóspedes, precificação das diárias, e até limpeza e manutenção do imóvel.

E por ser fundamental garantir imagens profissionais, que potencializem as chances de locação do seu imóvel, que nós separamos 5 dicas essenciais para te ajudar nesse momento. Confira:

1.     Mantenha o ambiente organizado

A primeira coisa que você precisa fazer antes de tirar fotos de imóveis para locação é organizar o ambiente. Nada de tirar fotos com guarda-roupas abertos, pets soltos pela casa ou até mesmo pessoas aparecendo.

Lembre-se, as imagens precisam mostrar o potencial do ambiente, por isso todos os cômodos precisam estar arrumados e livres de bagunça.

2.     Atenção a iluminação do local

Outra excelente dica para tirar fotos de imóveis é se atentar a iluminação. O ideal é sempre aproveitar a luz natural, por isso é recomendado fazer as fotos durante o dia.

Mas, se for necessário, você também pode utilizar iluminações extras. Além disso, sempre tome o cuidado de não tirar as fotos contra a luz, pois as imagens acabam ficando estouradas.

3.     Foque em mostrar os pontos positivos do local

Se a sua residência oferece diferenciais como ar-condicionado, TVs, máquinas de lavar, uma quantidade maior de camas, espaço amplo ou outros positivos, eles devem ser destacados na foto.

Isso não quer dizer que você precisa tirar uma foto específica de cada coisa, mas, sim, buscar um enquadramento onde esses diferenciais se destaquem com mais facilidade.

4.     Qualidade das imagens é fundamental

De nada adianta você pensar em um enquadramento que mostre todo o espaço que o cômodo tem, e ajustar a decoração para tornar o ambiente mais aconchegante se a qualidade em si das fotos ficar baixa e dificultar a visualização.

Hoje muitos smartphones já oferecemos câmeras de alta qualidade. No entanto, câmeras profissionais ainda oferecem um resultado bem melhor.

Por isso que nós do Anfitrião Prime oferecemos um serviço de fotografia profissional, onde utilizamos equipamentos de alta qualidade para garantir que as imagens do seu imóvel fiquem ainda melhores.

5.     Dê atenção aos pequenos detalhes

Os detalhes é que fazem toda a diferença nessas fotos. Sempre tome o cuidado de baixar tampas de vasos, colocar elementos decorativos de destaque em cada cômodo, limpas os móveis e etc.

Com o Anfitrião Prime você não precisa se preocupar com fotos de imóveis

Com toda a certeza garantir boas fotos de imóveis é fundamental para qualquer proprietário que deseja alugar por temporada. E com o Anfitrião Prime você não precisa se preocupar com essa tarefa.

Isso porque, nós oferecemos o serviço de fotos profissionais, que garante que você tenha as melhores imagens para utilizar nos seus anúncios. Além disso, também oferecemos várias outras ferramentas para otimizar a locação. Então aproveite para clicar aqui e saber mais.

Quer mais dicas como essas para alugar imóveis por temporada? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e compartilhar esse conteúdo com outras pessoas que também estão interessadas em alugar seu imóvel.

 

3 thoughts to “5 Dicas de como fazer as fotos de imóveis de temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *