destinos de inverno

Conheça os 5 melhores destinos de inverno do Brasil!

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você é uma pessoa que ama o clima mais frio, preferindo aguardar pelos meses do ano com temperaturas mais amenas, então, este artigo é ideal para você! Vamos te apresentar os 5 melhores destinos de inverno do Brasil. 

Ressaltando que nós do Anfitrião Prime garantimos o melhor lugar para você se hospedar durante a viagem. Possuímos a plataforma mais completa e segura, com inúmeros benefícios para você usufruir de uma viagem tranquila.

Destinos de inverno

Confira agora os melhores destinos de inverno no Brasil que preparamos especialmente para você!

1. Campos do Jordão (SP)

Sem sombra de dúvidas esse é um dos destinos mais populares do Brasil durante o inverno. Isso porque, entre junho e agosto a cidade pode ter temperaturas de 0º C.

E é justamente nessa época do ano que os turistas gostam de curtir diferentes atrações e experiência na cidade, como provar deliciosos fondues. 

 E aqui no Anfitrião Prime você pode encontrar para alugar uma linda casa com vista para as montanhas. Ela fica há menos de 15 minutos do centro histórica da cidade e conta com uma maravilhosa varanda e um jardim. 

Casa com vista p/ as montanhas em Campos do Jordão | Anfitrião Prime

2. Domingos Martins 

Domingos Martins é uma cidade do Espírito Santo. Mas, juntamente com isso, ela também é dos destinos de inverno mais famosos do Brasil. 

Isso porque, nessa época do ano acontece o Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular, que é um evento cultural famoso em todo o Brasil. Além disso, por conta da sua locação entre as montanhas, o destino atrai muitos turistas interessados em ter maior contato com a natureza. 

Inclusive, aqui no Anfitrião Prime você encontra um lindo chalé no Hotel Fazenda China Park, que é super aconchegante. Você ainda terá várias comodidades a sua disposição e outras opções de atividades de lazer, como mini fazenda, lago com pedalinho e muito mais. 

Incrível chalé no Hotel Fazenda China Park | Anfitrião Prime

3. Curitiba

Essa é mais uma das cidades da região sul que vale a pena visitar durante o inverno. Isso porque ela costuma ter temperaturas bem baixas, com direito a geadas e tudo mais. 

Curitiba é conhecida em todo o Brasil pela beleza dos parques. E, nessa estação, ela também se torna palco de deliciosas feiras de inverno, com direito a muito quentão, bebida alcoólica típica de junho e julho. 

Para quem quiser viajar até a cidade, aqui você pode alugar um apartamento pertinho do Parque Barigui, um dos mais famosos da região. 

4. Pirenópolis

Essa é uma pequena cidade do interior de Goiás que foi tombada como Patrimônio Histórico

Logo, é uma alternativa para quem deseja aproveitar o inverno, mas sem ter temperaturas extremamente baixas. Nessa estação os dias da cidade costumam ser ensolarados e agradáveis. 

E com o Anfitrião Prime você pode alugar uma linda casa aconchegante super próxima do centro. 

5. Gramado

Gramado, no Rio Grande do Sul, também é dos destinos de inverno que mais fazem sucesso entre os brasileiros. Isso porque é extremamente comum que os turistas que viajam entre junho e julho consigam ver neve de verdade na Serra Gaúcha! 

Além disso, a cidade por si só é famosa por ser a “Suíça Brasileira”. Esse apelido não se deve apenas ao clima frio, mas, também, pelos deliciosos chocolates fabricados na região.

Aqui no Anfitrião Prime você também pode encontrar acomodações na cidade. É o caso, por exemplo, desse lindo apartamento decorado que fica dentro da Rota Romântica da região e que por isso é perfeito para os casais. 

Apartamento que conta com a gestão do Anfitrião Prime no RS

Essas e outras acomodações você pode encontrar na plataforma do Anfitrião Prime. Somos o maior gestor de propriedades de locação por temporada do Brasil e oferecemos um ambiente seguro para você alugar imóveis em diferentes lugares do país! 

Quer mais dicas de acomodações para passar as suas férias? Então, não deixe de conferir o catálogo completo de imóveis do Anfitrião Prime clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *