7 razões para escolher um aluguel por temporada para sua viagem

Viagem x coronavírus: 7 razões para escolher um aluguel de temporada

Tempo de leitura: 3 minutos

O isolamento social e a quarentena obrigatória provocaram mudanças significativas na nossa rotina. É seguro dizer que, a maioria das pessoas já tiveram a sensação de que enlouqueceriam por ficarem tanto tempo enclausurados em suas casas.  Embora a situação em torno do coronavírus e viagens pareça assustadora. Existem alternativas que podem te ajudar a sair da rotina e aproveitar momentos prazerosos com suas famílias, a hospedagem em aluguel por temporada é uma delas.  

Para dar um passo como esse, preparamos algumas sugestões que poderão te ajudar a  planejar um passeio em segurança durante o surto de coronavírus.

Você deve escolher um lugar para ficar onde você se sinta confortável e seguro. E uma casa de férias particular pode oferecer exatamente isso – e muito mais.

Reunimos sete razões pelas quais você deve escolher um aluguel por temporada em vez de um hotel quando for hora de satisfazer seu desejo de viajar.

1. Você terá mais privacidade com um aluguel por temporada

Reserve uma casa em que você possa reunir amigos que estejam também em isolamento.

Privacidade e segurança antes de qualquer coisa. Ao reservar um aluguel por temporada, você não vai se deparar com outros hóspedes. É uma solução para evitar a movimentação de pessoas desconhecidas no elevador do saguão. 

Além disso, muitos dos nossos aluguéis por temporada oferecem check-in sem contato via fechaduras inteligentes, para que você possa fazer a viagem inteira vendo apenas o seu grupo de amigos e familiares (e talvez o entregador de pizza).

As propriedades do Anfitrião Prime podem oferecer destinos remotos e refúgios isolados de uma forma que os hotéis simplesmente não conseguem. Pense em cabanas de madeira, casas no lago ou bangalôs à beira da praia.

2. Espaço e lazer para descansar

Se você já está se sentindo um pouco sufocado por passar tanto tempo confinado em casa. Reservar um aluguel por temporada em vez de um hotel significa mais espaço, tanto dentro de casa quanto fora. E, se você quiser, um grande quintal com churrasqueira e piscina as casas do Anfitrião Prime podem ser um excelente cenário para você descansar.

3. Você pode cozinhar sua própria comida ou vegetais com sua comida para viagem

Outra vantagem de se alugar um imóvel por temporada está na economia com as refeições. Ao contrário dos hotéis que acabam cobrando uma fortuna pelas refeições diárias.  As casas de aluguel por temporada contam com um amplo espaço para cozinhar. Com isso, você ganha mais liberdade para montar o seu próprio cardápio. 

Que tal aproveitar um filme com os amigos e preparar petiscos para beliscar em frente à TV?  Para situações como essa, recomendamos que você encontre um aluguel por temporada com uma sala de estar espaçosa e móveis aconchegantes.

4. Desfrute de mergulhos sem estresse em uma piscina privativa

É verdade que os hotéis podem oferecer comodidades divertidas – como piscinas e banheiras de hidromassagem – mas enquanto forem “compartilhados”, essa pode não ser a maneira mais segura de aproveitá-los. 

Felizmente, ao reservar um aluguel por temporada, você pode escolher entre casas com piscinas privativas, banheiras de hidromassagem, saunas, salas de jogos e até mesmo home theater. 

Além disso, ter uma dessas comodidades só para você significa mais espaço para aproveitá-la, esteja você se divertindo, mergulhando ou tendo uma noite de cinema em família.

5. Trabalhe remotamente – com uma vista

A grande vantagem do home-office é que você pode fazê-lo de quase qualquer lugar. Muitos aluguéis por temporada oferecem Wi-Fi de alta velocidade incluso no serviço para que você não perca uma reunião ou possa seguir produzindo com uma vista paradisíaca ou um por do sol para ninguém botar defeitos. 

6. Você não tem que deixar seu filhote para trás

Encontrar um hotel que aceita cães pode ser um incômodo, e tentar acomodar toda a família em uma suíte é mais trabalhoso ainda. 

O coronavírus trouxe muitas restrições para turistas. As viagens tornaram-se uma verdadeira prova de fogo.  A insegurança acabou tomando conta das pessoas e ficou mais difícil saber em quem confiar ou não. 

Com casas de aluguel de temporada esse cenário muda. E  você pode sentir mais confiança para desfrutar de um tempo agradável com todos da família. No Anfitrião Prime temos  casas que aceitam  animais de estimação. Assim, você e seu cão podem brincar pelo quintal sem nenhuma preocupação.

7. Estadias de longa duração são mais práticas

Se sua programação inclui muito menos compromissos pessoais hoje em dia, um aluguel por férias de longo prazo é uma ótima opção. 

Esteja você hospedado por algumas semanas ou um mês, um aluguel por temporada é muito mais prático do que um hotel. Você pode relaxar em um lugar que pareça mais caseiro, tirar proveito do amplo espaço de armazenamento. Criar um escritório designado para isso e desfrutar, inclusive de comodidades como lavanderia com máquina de lavar e secar.

Em alguns casos, você até consegue benefícios adicionais como, descontos em hospedagem.

One thought to “Viagem x coronavírus: 7 razões para escolher um aluguel de temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *