Vai viajar com crianças? Escolha um imóvel de temporada

Vai viajar com crianças? Escolha um imóvel de temporada

Tempo de leitura: 3 minutos

Para muitos, as férias em família são um rito de passagem. Quer a sua tripulação prefira férias anuais na praia, viagem de pesca, aventuras na estrada ou qualquer outra coisa, as memórias que você criar durarão para sempre. Mas quando se trata de viajar com crianças pequenas, até o turista mais experiente precisa de um bom planejamento.

Será necessário avaliar o quanto precisará gastar mais em comida, atividades e coisas do gênero. Além de tudo isso, você terá que fazer uma cotação dos hotéis disponíveis. Uma de nossas maiores dicas para economizar dinheiro ao viajar com crianças é reservar um imóvel de temporada em vez de um hotel. 

Claro, podemos ser tendenciosos, mas ouça-nos. Com uma casa adequada para crianças, você terá mais espaço para todos os integrantes da família. Aqui, no Anfitrião Prime, por exemplo, você encontra opções de imóveis por temporada com as mesmas comodidades que você adora nos hotéis com um preço bem mais acessível.

 Se economizar em hospedagem não é o suficiente para convencê-lo, aqui estão outros  motivos que deverão ser considerados para as suas próximas temporadas de férias.

Espaço e conforto

Não queremos ser redundantes, mas essa é uma realidade. Os aluguéis de temporada oferecem mais espaço do que um hotel tradicional. Isso significa mais metros quadrados livres para você e sua família aproveitarem. Além disso, você terá mais banheiros, várias TVs – você escolhe. 

Já imaginou poder aproveitar uma casa inteira para toda a sua bagagem de roupas, bicicletas, jogos e outros itens necessários para manter os pequenos entretidos.

 O melhor de tudo é que você pode dar a cada um seu próprio quarto privado. (Confie em nós: quando ninguém gritar às 2 da manhã sobre quem está roubando as cobertas, você ficará grato.)

Pense bem na dificuldade que é encontrar a mesma comodidade em hotéis. Faça um comparativo dos custos das diárias. Pode ter certeza que os valores serão maiores.

Você ainda pode desfrutar de ótimas comodidades – sem as multidões.

Vai viajar com crianças? Escolha um imóvel de temporada
Um imóvel de temporada te garante privacidade e conforto para todos da sua família.

Imagine o seguinte cenário: um espaço na praia exclusivo só para você e para a sua família. Você poderá  observar as crianças nadando sem muitas preocupações. Além disso, você pode planejar atividades diferenciadas como: jogo de bilhar, sinuca, e até um piquenique em meio a natureza. 

Se você estiver buscando uma opção para relaxar. Você pode preferir uma casa que tenha  banheira de hidromassagem relaxante – ou mesmo ambas, tudo com a vantagem adicional de privacidade. 

Você pode até encontrar casas de férias com comodidades extras para crianças, como fliperamas, home theaters, e muito mais.

Você pode economizar nas refeições com uma cozinha completa.

Viajar com crianças significa mais bocas para alimentar. Com um hotel, o dinheiro que você gasta com comida é bem alto. E ainda você corre o risco de ficar sem mesa ou ter que gastar valores adicionais com serviços de quarto para manter as crianças alimentadas.

Com um aluguel por temporada da família, você pode preparar o seu próprio cardápio. As casas já estão com todos os itens necessários como: fogão, churrasqueiras, geladeira e até máquina de lavar.

Você não vai precisar estocar sanduíches ou petiscos rápidos para passar um dia na praia. Ao escolher viajar com crianças para um lugar que tenha imóvel de temporada você acaba economizando bastante com refeições e pode até sair um pouco da dieta se quiser fazer uma noite da pizza no primeiro dia das férias.

Os aluguéis por temporada são mais exclusivos.

Quando você pensa em sua hospedagem mais memorável, provavelmente não está pensando em um quarto de hotel simples.

 Uma casa de férias é exatamente isso: uma casa.E essa é a grande vantagem. Com o Anfitrião Prime, você pode escolher entre chalés de praia, chalés de frente para o rio, chalés no campo  que sejam  aconchegantes, e outras propriedades luxuosas.

 Muitos de nossos aluguéis de temporada estão preparados para receber viajantes com crianças. Na verdade, essa é uma das grandes alegrias que temos: poder oferecer momentos únicos para os nossos hóspedes.

Cada casa de férias traz algo único e pode ajudar na construção de muitas memórias positivas. As possibilidades são quase infinitas: um grande quintal para jogar jogos de gramado, uma trilha para o lago para observar as estrelas ou uma fogueira para torrar marshmallows e contar histórias.

3 thoughts to “Vai viajar com crianças? Escolha um imóvel de temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *