Praia de Guaecá

3 Motivos para conhecer a Praia de Guaecá

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você está procurando por um local calmo e tranquilo para relaxar, a Praia de Guaecá é o lugar perfeito! E nós do Anfitrião Prime contamos com várias acomodações para todos os tipos de viajantes, desde casais até famílias! Saiba neste artigo os motivos para conhecer a Praia de Guaecá. Agora se você é um proprietário que quer fazer aluguel de temporada com a gente, nós oferecemos diversos serviços que podem te auxiliar durante todo o processo de locação. Desde criação e gestão do anúncio, até comunicação com os hóspedes e manutenção do imóvel. Tudo para que você não precise se preocupar com nada. Clique aqui e acesse o nosso site para saber mais sobre os serviços que oferecemos.

Mas, voltando ao nosso destino destaque, a Praia de Guaecá é um reduto que fica entre algumas praias de São Sebastião. E apesar de não ter uma grande variedade de quiosques e restaurantes, ela tem uma infraestrutura que pode atender os turistas que querem em local menos movimentado.

3 motivos para conhecer a Praia de Guaecá

Essa praia chama a atenção dos visitantes principalmente pela tranquilidade. Contudo, ela também tem vários outros diferenciais para você que está buscando um bom local para passar um final de semana de relaxamento, ou até mesmo as férias.

1.     Ideal para famílias

Por conta das águas super tranquilas, essa praia é uma boa alternativa para famílias que desejam fugir da muvuca.  Há guarda-vidas no local, mas é sempre importante manter cuidados básicos com a criançada.

2.     Facilidade para encontrar casas para grandes grupos

Além disso, outro motivo para viajar para a Praia de Guaecá é que é muito fácil encontrar casas para grandes grupos.

Isso porque, nós do Anfitrião Prime contamos com uma ampla rede de proprietários cadastrados, todos eles verificados, para que os hóspedes tenham um leque maior de opções.

É possível encontrar, por exemplo, casas a menos de 100 metros do mar, e até mesmo acomodações com piscina. Então, não precisa se preocupar.

3.     Proximidade com outras praias da região de São Sebastião

Mais uma das vantagens dessa praia é que ela fica próxima de várias outras praias da região de São Sebastião, que possuem uma infraestrutura mais ampla.

Então, se você e seu grupo sentir necessidade de outros serviços que não são oferecidos no destino, não é preciso pegar muita estrada para encontrar.

E aqui no Anfitrião Prime você encontra várias acomodações incríveis para todos os tipos de viajantes. Oferecemos uma negociação 100% online, para que você tenha mais facilidade para alugar uma casa por temporada.

 

Dicas de lugares para ficar na Praia de Guaecá dentro do Anfitrião Prime

Agora que você já sabe como a Praia de Guaecá tem vários atrativos, que tal conhecer esse destino incrível? Nós listamos algumas acomodações que você pode encontrar no Anfitrião Prime, uma plataforma que conecta hóspedes e proprietários com segurança!

1.     Casa com churrasqueira a 300m da praia de Guaecá

Praia de Guaecá
Casa com churrasq a 300m da praia de Guaecá

Há cerca de 300 metros da praia, essa casa oferece churrasqueira com forno de pizza, e muito espaço para quem está viajando em galera.

2.      Guaecá: casa c/ wi-fi e lazer a 60 metros da praia

Praia de Guaecá
Guaecá: casa c/ wi-fi e lazer a 60 metros da praia

Para quem deseja uma casa praticamente pé na areia, essa acomodação fica há 60 metros da praia e pode acomodar até 16 hóspedes.

3.      Casa linda com Wi-Fi a poucos metros da Praia

Praia de Guaecá
Casa linda com Wi-Fi a poucos metros da Praia

 

Outra excelente alternativa para quem está viajando com grandes grupos é essa casa com Wi-Fi e que também fica há poucos metros da praia.

Gostou dessas dicas? Então aproveite para seguir o Anfitrião Prime nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *