hospede-se em um imóvel de temporada com o Anfitrião Prime e descubra os benefícios deste tipo de hospedagem

Imóvel de temporada: a melhor opção para quem busca privacidade e conforto

Tempo de leitura: 4 minutos

Os viajantes contemporâneos estão descobrindo os encantos que um imóvel de temporada tem para oferecer. Seja para escapar da impessoalidade dos hotéis tradicionais ou para buscar uma experiência mais autêntica e – muitas vezes – mais barata. E é por isso que a locação por temporada está caindo no gosto popular de turistas do Brasil e do mundo. 

Se você está planejando uma viagem, seja a lazer ou a negócios, vale a pena considerar a possibilidade deste tipo de locação. Neste artigo, exploraremos as vantagens de escolher um imóvel de temporada com o Anfitrião Prime em comparação com hotéis ou outras alternativas de hospedagens. Falaremos também sobre como os nossos parceiros locais atuam para oferecer a melhor estadia aos nossos hóspedes, fazendo com que eles se sintam realmente em casa

 

Conforto e privacidade

Ao optar por um imóvel de temporada, você abre as portas para um espaço pessoal muito maior do que a maioria dos quartos de hotel pode oferecer. 

Ao contrário de um hotel, onde se compartilha espaços comuns com outros hóspedes, um imóvel de temporada é seu por inteiro. Você pode fazer o que quiser, quando quiser, sem se preocupar com a opinião dos outros.  

Outra vantagem que precisamos citar é o conforto, pois é possível escolher um imóvel que atenda às suas necessidades e preferências, desde o tamanho e a localização, até os equipamentos e as comodidades. Por exemplo, se você está viajando com crianças, pode escolher um imóvel com playground e/ou piscina. Se você está viajando a trabalho, pode escolher um imóvel com escritório ou sala de reunião.

Nossas propriedades, cuidadosamente selecionadas, proporcionam ambientes espaçosos, salas de estar aconchegantes e cozinhas equipadas. Imagine-se relaxando em uma sala de estar privativa depois de um dia na praia, ou preparando suas refeições favoritas na sua própria cozinha.

hospede-se em um imóvel de temporada com o Anfitrião Prime e descubra os benefícios deste tipo de hospedagem
Foto de Omar Prestwich na Unsplash

Economia e flexibilidade

Além do conforto e da privacidade, a escolha por um imóvel de temporada também pode ser economicamente mais vantajosa. Muitas vezes, os custos por noite no short day são comparáveis ​​a um hotel, mas você obtém muito mais pelo seu investimento. Por exemplo, é possível cozinhar suas próprias refeições e economizar significativamente em comparação com refeições em restaurantes. Além disso, comodidades extras, como lavanderia, podem contribuir para uma estadia mais conveniente.

Aqui também podemos citar o fato de que você tem a flexibilidade de entrar e sair do imóvel sempre que desejar durante a sua estadia com o Anfitrião Prime. É como se a propriedade fosse sua durante o período reservado, desde que – claro – não quebre nenhuma regra essencial envolvida na locação por temporada. Para economizar ainda mais, é possível dividir o custo da hospedagem com amigos e/ou familiares. 

 

Um imóvel de temporada oferece mais comodidade

Alguns viajantes preferem alugar um imóvel por temporada em vez de ficar em um hotel. Isso pode ser porque não há hotéis disponíveis na área que eles desejam visitar ou porque preferem a privacidade e a flexibilidade de um imóvel por temporada.

Isso sem mencionar que os imóveis de temporada costumam oferecer mais comodidades do que os hotéis. Você pode encontrar imóveis com piscina, churrasqueira, lavanderia, Wi-Fi, TV a cabo e até mesmo com serviço de limpeza. Tudo sempre disponível para você usar quando desejar, sem a necessidade de reserva prévia ou, dependendo do caso, sem pagamento de taxas extras. 

Além disso, em um imóvel de temporada você tem a comodidade de estar sempre com o seu grupo de amigos e/ou familiares. A convivência em grupo vai ser muito maior e mais próxima do que se todos ficarem em quartos diferentes. 

Também podemos citar nesse quesito comodidade é o fato de que é muito mais fácil viajar com os pets quando se hospeda em um imóvel de temporada. Pois, apesar de muitos hotéis já serem pet friendly, nem todos são. E uma casa para temporada certamente vai ser e se não for, existem diversas opções disponíveis com essa comodidade. 

 

Sinta-se como um habitante local 

Na locação por temporada, é muito mais fácil você se sentir como um habitante local. É mais tranquilo ir à padaria comprar pão para o café da manhã, conversar com os vizinhos e ter esse contato mais próximo com quem vive na região. Além disso, em muitos casos, você também terá contato com os proprietários do imóvel, que provavelmente já moram no local e podem te dar dicas que só moradores locais têm. 

hospede-se em um imóvel de temporada com o Anfitrião Prime e descubra os benefícios deste tipo de hospedagem
Foto de Mike Carroll na Unsplash

Hospede-se em um imóvel de temporada com o Anfitrião Prime 

O Anfitrião Prime é o maior gestor de imóveis de temporada do Brasil, com mais de 1.000 propriedades no portfólio. Já atendemos mais de 100 mil hóspedes em todo o país e, por isso, sabemos o quanto é importante atender cada hóspede da melhor maneira possível.

Uma grande vantagem que o Anfitrião Prime traz para você é uma rede de parceiros de serviços locais que estão à disposição no caso de necessidade. Nosso time de atendimento também está disponível todos os dias da semana para dar o suporte que você precisar durante a estadia em um de nossos imóveis. Isso traz mais conforto e segurança para quem quer garantir a hospedagem perfeita.

Outra coisa que oferecemos é a oportunidade de chegar mais cedo (early check in) ou sair mais tarde (late check out). Quer ficar mais dias? Levar mais acompanhantes? Com a gente tudo isso é possível. 

Clique aqui para acessar o nosso site de reservas e escolha o lugar ideal para sua próxima viagem! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *