viagem nas férias de julho

Dicas incríveis do que fazer na viagem nas férias de julho

Tempo de leitura: 4 minutos

O ano está quase na metade. O que significa que as famosas férias de julho estão cada dia mais próximas. Então, com a criançada em casa, é claro que fazer viagens é uma das melhores alternativas. Dessa forma, confira dicas incríveis do que fazer na viagem nas férias de julho

Além disso, saiba de alguns destinos que são belos para se hospedar com toda a sua família. Portanto, continue a ler para assim ter férias inesquecíveis. Aliás, vale lembrar que o Anfitrião Prime é a plataforma perfeita para você reservar a sua estadia com toda a segurança e confiança que você merece. Temos opções em todas as regiões do Brasil e você pode economizar até 20% se alugar diretamente em nosso site de reservas. Clique aqui e escolha o local ideal

Recomendações para viagem nas férias de julho com a família

Antes de saber quais são os destinos, é importante saber de algumas dicas antes de reservar a sua próxima estadia. Como já dissemos no início do artigo, julho geralmente significa férias escolares. Sendo assim, é muito comum que as viagens sejam feitas em família. 

Dessa forma, é importante ter mais atenção a qual será o tipo de estadia ideal. Afinal, com crianças, o cuidado é redobrado. Portanto, é essencial que itens como transporte e a própria acomodação em si, possam acolhê-las. 

Outro fator a ter cuidado é com os preços. Pois, caso ainda não saiba, julho é um mês de alta temporada. Dessa maneira, os preços sobem bastante. Nessa hora, é momento de ficar concentrado em qualquer promoção que apareça. Mas lembre-se de checá-las apenas em sites confiáveis, ok? 

O clima é outro fator a ter mais cautela. Claro, que dependendo do destino, há alguns lugares que o frio mal consegue chegar. Enquanto, em outros, o inverno é a estação que traz mais turistas. Para isso, dependerá muito do seu gosto pessoal. Mas de qualquer forma, leve na mala as roupas apropriadas para onde for. 

Bom, agora que você já sabe das dicas, é momento de conhecer alguns destinos para já reservar uma estadia.  

Destinos perfeitos para viagem nas férias de julho

Agora, conheça alguns locais perfeitos para quem quer clima frio. Mas também selecionamos locais para aqueles que desejam fugir do inverno. E lembre-se, todas estas casas ou apartamentos você consegue reservar pelo Anfitrião Prime, a melhor empresa especializada em aluguel de imóveis por temporada. 

1 – Caldas Novas, Goiás

viagem nas férias de julho
Casa com piscina, Wi-Fi e churrasqueira em Caldas Novas

Como primeiro local, Caldas Novas é perfeito para quem deseja sentir calor em pleno inverno. Mesmo com temperaturas mais baixas, que beiram 16ºC, o grande atrativo do local são as piscinas termais. E para aproveitar a exuberância, conheça esta linda casa com 4 quartos que é bem equipada para receber toda a família.

2 – Campos do Jordão, São Paulo

viagem nas férias de julho
Casa perto do centro de Capivari, Campos do Jordão

É claro que em um post como esse, Campos do Jordão não ficaria de fora, não é mesmo? Afinal, é um dos locais mais visitados durante o inverno e justamente pelas suas temperaturas baixas. Com pontos turísticos fantásticos, a cidade também é conhecida por sua vasta culinária. Esta casa, também, com 4 quartos fica em Villa Capivari e vale a sua reserva.

3 – Trancoso, Bahia

viagem nas férias de julho
Linda Casa com terraço, Wifi e uma Vista Incrível!

Outro local para fugir do calor é Trancoso, localizada no litoral baiano. Aliás, a região Nordeste é ideal para quem curte calor em qualquer época do ano. Cercado por belas praias que lembram o Caribe, é a paisagem ideal para quem curte o mar. Portanto, não perca tempo e alugue uma casa que é pet-friendly e tenha uma vista incrível.

4 – Petrópolis, Rio de Janeiro

viagem nas férias de julho
Chácara com lazer completo em Petrópolis/RJ

Apesar de ser famosa pelo calor escaldante, você sabia que a Região Serrana do estado do Rio de Janeiro é famosa por climas amenos e até mesmo a temperaturas baixas? Se não, conheça Petrópolis, uma das mais conhecidas. Além do clima, a cidade é um prato cheio para quem ama História do Brasil, pois a Família Imperial morou na cidade por muitos anos. Sendo assim, que tal alugar essa chácara pet-friendly e acender a lareira?

Enfim, em todos estes locais, saiba que pode contar com o Anfitrião Prime. Pois, a empresa busca oferecer as melhores hospedagens com preços amigáveis. Portanto, contate agora mesmo e tenha férias inesquecíveis.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *