pet friendly

5 dicas para ser um imóvel pet friendly

Tempo de leitura: 3 minutos

Hoje os animais de estimação já são praticamente membros da família. Não é à toa que muita gente, ao viajar, procura por imóveis pet friendly aqui no Anfitrião Prime.  E se você deseja ser um anfitrião que recebe bem os hóspedes, sejam eles humanos ou pets, é importante adequar o seu imóvel.

Além disso, você também pode contar com a nossa gestão profissional, com vários serviços personalizados, como fotos profissionais, gestão de anúncios e atendimento 24 horas para hóspedes e proprietários. Mas, para te ajudar nisso, separamos algumas dicas para você, confira:

Crie um cantinho especial para o pet

A primeira coisa que você precisa pensar é em garantir um lugarzinho especial para o pet. Você pode preparar uma caminha adequada, bem como deixar um pote para o tutor colocar ração e também um bebedouro.

É interessante deixar opções tanto para cães como para gatos. Esse é o tipo de cuidado que vai fazer o hóspede sentir que você pensou na experiência não só dele, mas no amigo de quatro patas.

Adapte o ambiente para que ele seja mais pet friendly

A segunda dica para ser um imóvel pet friendly é adaptar o ambiente. Lembre-se que você receberá animais de estimação que precisam de liberdade, mas, ao mesmo tempo, segurança e cuidado.

Por isso, é sempre interessante garantir que as janelas tenham telas e que locais onde o pet não deve ter acesso tenham fechaduras.

Além disso, não se esqueça de pensar, também, em facilitar a sua própria organização. Opte por pisos fáceis de limpar e decorações que não sejam difíceis de serem substituídas caso aconteça algum acidente.

Tenha brinquedinhos a disposição dos hóspedes

Os pets adoram brincar e, muitas vezes, os tutores esquecem de levar brinquedos para entreter os amigos de quatro patas. Por isso, é interessante deixar brinquedos específicos para pets na sua residência.

Deixe as regras sobre a presença dos pets bem claras

Todo anfitrião precisa deixar as regras da casa bem claras para os hóspedes. Inclusive quem tem um imóvel que recebe animais.

Deixe elas claras no anúncio, mas, também, dentro do imóvel.

Pergunte antes do hóspede chegar se ele vai precisar de alguma coisa

Por fim, sempre pergunte ao hóspede se ele vai precisar de algo antes do hóspede chegar. Claro que você não precisa fazer malabarismos para tentar atender pedidos absurdos, mas coisas pequenas, como potinhos, brinquedos e mantas podem ser facilmente arranjadas.

Tenha sempre em mente que a experiência do cliente interfere diretamente na sua autoridade como anfitrião. Então tome todos os cuidados necessários.

O Anfitrião te ajuda a ter um imóvel pet friendly

Sabia que aqui no Anfitrião Prime você tem toda a ajuda que precisa para divulgar que seu imóvel é amigo dos animais?

Além de darmos todo o suporte com a criação de anúncios que ressaltem essas características, oferecemos o serviço de gestão de manutenção e lavanderia para deixar sua propriedade sempre pronta para receber os hóspedes humanos ou de quatro patas.

Quer ter mais dicas sobre deixar o seu imóvel perfeito para receber seus hóspedes e ainda ter acesso a vários serviços incríveis para melhorar a locação por temporada? Então não deixe de se cadastrar no Anfitrião Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *