gestão

Como é feita a gestão profissional do Anfitrião Prime no aluguel de temporada

Tempo de leitura: 3 minutos

O Anfitrião Prime é mais do que uma imobiliária digital ou um site de reservas comum. Nós surgimos para desburocratizar o aluguel por temporada. E, para isso, oferecemos uma ampla gama de serviços personalizados de gestão profissional para proprietários de imóveis de temporada.

Chega de ter que esquentar a cabeça na hora de pensar na locação por temporada. Com a gente você não precisa se preocupar com nada, pois nós cuidados de tudo! Atuamos desde a criação de anúncios e gestão dele em mais de 30 sites de reservas simultaneamente, até o check-out dos hóspedes e manutenção do imóvel.

Confira abaixo alguns dos serviços que oferecemos.

Criação e gestão dos anúncios em mais de 30 sites de reserva

Sabe qual é um dos grandes problemas de se anunciar imóveis de temporada sem contar com uma equipe especializada? É que você, como proprietário, terá que fazer toda a parte de criar os anúncios sozinho.

E pior, se decidir publicar em mais de um site de reserva, precisará gerenciar tudo individualmente.

Com o Anfitrião Prime você não terá esse problema. Isso porque, nós gerenciamos tudo por você e a nossa plataforma permite que o anúncio seja publicado e gerenciado em mais de 30 sites de reserva, incluindo Airbnb e Booking, tudo simultaneamente.

Além disso, você terá à sua disposição uma equipe de profissionais qualificados para criar o seu anúncio com as técnicas mais recentes do mercado, fazendo com que ele fique mais bem posicionado e, consequentemente, mais visto.

Gestão profissional de reservas e atendimentos

Outro grande diferencial de escolher a gestão profissional do Anfitrião Prime é que você não precisará se preocupar com a parte de atender os clientes. Nossa equipe oferece atendimento 24 horas. Ou seja, caso o visitante tenha qualquer dúvida, é nossa equipe que irá resolver.

Além disso, também podemos nos encarregar tanto do check-in como o check-out dos visitantes e ainda ficamos de olho em todos os comentários. Dessa maneira, você não precisará se preocupar com nada em relação ao atendimento, e nós iremos garantir que você se destaque entre os possíveis hóspedes para ter mais reservas durante o ano.

Fotos profissionais do seu imóvel

As fotos são o primeiro contato que os clientes têm com um imóvel. Logo, é fundamental que elas sejam profissionais e de qualidade. E aqui no Anfitrião prime você também encontra esse serviço.

Contamos com profissionais especializados no ramo de fotografia imobiliária, que saberá destacar os diferenciais da sua acomodação, garantindo que as fotos fiquem ainda mais atrativas para o anúncio.

Além disso, a nossa equipe de marketing é especializada e saberá escolher as mais adequadas e organiza-las da forma adequada para chamar mais a atenção do hóspede.

Gestão de lavanderia, limpeza e manutenção

Quando o assunto é locação por temporada, todo proprietário também precisa se atentar as condições do seu imóvel. É necessário garantir que o ambiente esteja sempre limpo, lençóis trocados, toalhas limpas disponíveis e etc.

Por isso, aqui no Anfitrião Prime você também encontra um serviço de gestão profissional de lavanderia, limpeza e manutenção. Além disso, também fazemos a precificação inteligente do valor das diárias ao longo do ano, a gestão de calendário e muito mais.

Gostou de saber mais sobre como funciona a gestão profissional do Anfitrião Prime? Então não deixe de se cadastrar agora mesmo e comece a anunciar os seus imóveis para locação por temporada. Em nosso site tem mais informações que podem te ajudar na hora de escolher a gente como o gestor do seu imóvel. Consulte-nos!

6 thoughts to “Como é feita a gestão profissional do Anfitrião Prime no aluguel de temporada”

  1. Gostaria de saber quais os valores das despesas do proprietário, quanto as fotos, quanto a hospedagem, quanto check in e check out, e serviços de lavanderia em separado. Pode ser ?

    1. Oi Wanderley. Tudo bem? A equipe comercial enviará um e-mail para você explicando os nossos serviços, ok?! Qualquer coisa, pode nos procurar nas redes sociais ou enviar uma mensagem para (11) 96706-0334. Ficamos à disposição!

    2. Tenho dúvidas quanto ao pagamento do proprietário como é feito, como visualizamos a disponibilidade do negócio e se eu já estiver com algumas datas bloqueadas como fazemos está interação

      1. Oi Diego. Tudo bem? A equipe comercial enviará um e-mail para você explicando os nossos serviços, ok?! Qualquer coisa, pode nos procurar nas redes sociais ou enviar uma mensagem para (11) 96706-0334. Ficamos à disposição!

  2. Gostaria de saber o valor para contratar vocês? Qual o percentual sobre as diárias e se tem outras despesas.
    At. Gerhard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *