filtros mais buscados nos sites de reservas

Quais são os filtros mais buscados nos sites de reservas

Tempo de leitura: 3 minutos

Quando se pensa em hospedagem, é comum que muitos visitantes tenham as suas preferências na hora de fazer uma reserva. Pensando nisso, conheça quais são os filtros mais buscados nos sites de reservas

Afinal, é importante que você, proprietário, fique atento a eles. Afinal, o nosso objetivo é entregar uma estadia em que o hóspede se sinta acolhido. 

Aliás, há inúmeras maneiras de fazer isso. E é com uma empresa de gestão de imóveis, como o Anfitrião Prime, que você pode promover todo o conforto para os visitantes por meio de vários serviços como: gestão de limpeza e manutenção, comunicação 24h com os hóspedes, fotos profissionais e muito mais. 

Então, é hora de pegar o caderno e a caneta (ou aquele print) para anotar todas as dicas e pôr em prática. 

Filtros mais buscados nos sites de reservas

Saiba quais são as preferências dos hóspedes e confira se o seu imóvel oferece alguns dos filtros que falaremos abaixo. Porém, caso ainda não tenha algum item, é hora de adquirir o mais rápido possível. 

Mas já adiantamos que, como preferência, o conforto sempre estará em primeiro lugar. Então, confira a lista abaixo. 

Wi-Fi

filtros mais buscados nos sites de reservas
Foto de Bernard Hermant no Unsplash

Em primeiro lugar, obviamente é a internet. Afinal, durante a estadia, os hóspedes querem subir para redes sociais, como o Instagram, as fotos do local onde estão hospedados. Mas não é apenas para lazer que a internet é essencial, pois, em alguns casos, os visitantes podem usar para trabalho. Principalmente no modelo home-office. 

Dessa forma, prover internet de qualidade é item praticamente obrigatório e, com certeza, o seu local será o preferido para reservar. 

Acomodações equipadas

Logo depois, nas preferências vêm as acomodações. Visto que os hóspedes dão preferências para imóveis que tenham quartos que exalem conforto. Assim como, cozinhas bem equipadas. Afinal, dependendo do número de hóspedes, há a necessidade de fazer almoço e jantar no próprio imóvel. 

No geral, o hóspede quer sentir acolhimento. Então, uma forma de atraí-lo é caprichar nas fotos, principalmente do quarto e da cozinha. Dessa forma, é certo de garantir a reserva. 

Ventilação

Geralmente, as viagens de férias ocorrem no verão. Pois, muitos hóspedes procuram praia, piscina ou outras maneiras de se refrescar. Dessa forma, investir em um ambiente ventilado é o ideal. Até porque, os visitantes dão muito valor aos locais que têm ar-condicionado em suas comodidades.

Porém, se caso a grana apertar, invista em ventiladores potentes, pois é uma alternativa que pode funcionar. Enfim, de qualquer maneira, o importante é que o local seja fresco. Afinal de contas, nenhum hóspede quer passar uma estadia, longa ou curta, em um calor desconfortável. 

Animais de estimação

filtros mais buscados nos sites de reservas
Foto de Francesca Tosolini no Unsplash

Um dos filtros mais buscados nos sites de reservas é se o imóvel é pet friendly ou não. Afinal, todos sabemos que os pets são considerados como parte da família. Felizmente, muitos imóveis incluem a comodidade de serem pet friendly

Pode ser mais interessante cobrar uma pequena taxa referente a limpeza do local. Assim como, colocar regras quanto a estadia dos animais. Então, se caso a sua casa ou apartamento permite a inclusão de animais de estimação, é importante sinalizar e deixar as regras bem claras. Certamente, isso será bem vantajoso para o seu aluguel de temporada. 

O Anfitrião Prime te ajuda a configurar todos estes filtros

Agora que você já sabe quais são os itens mais populares, é importante delegar esta configuração e outras tarefas da gestão do seu imóvel de temporada. Por isso, conte com o Anfitrião Prime. Somos especializados em turismo imobiliário, e fazemos desde as fotos profissionais, criação do anúncio, limpeza e manutenção do imóvel e muito mais. Tudo isso através de uma equipe altamente qualificada.

Sendo assim, seu imóvel sempre estará pronto para receber reservas durante o ano todo. Portanto, não perca tempo. Contate o Anfitrião Prime agora mesmo! 

2 thoughts to “Quais são os filtros mais buscados nos sites de reservas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *