Aproveite os feriados de 2023 para lucrar com o aluguel de temporada

Tempo de leitura: 3 minutos

Os feriados de 2023 são uma excelente oportunidade para realizar boas viagens, como também para lucrar com a alta demanda dos aluguéis de temporada.

Segundo uma pesquisa realizada pela  Hibou – empresa de pesquisa e insights de mercado e consumo -, 3 em cada 4 brasileiros planejam viajar neste ano, deste número, 87% desejam se aventurar em destinos nacionais.

Feriados, mês de férias do colégio e datas comemorativas, são excelentes momentos de preparar as malas e realizar a viagem planejada há meses.

São nessas épocas do ano que, nós do Anfitrião Prime realizamos o maior número de locações. O Anfitrião Prime é o maior gestor de imóveis de temporada do Brasil, e gerenciamos mais de 1.000 acomodações em todo o país. Nós temos diversos tipos de propriedades: casas e apartamentos em centros urbanos e na praia, casas à beira-mar, lofts, chalés, chácaras e até mansões. Nossos imóveis são divulgados em mais de 30 sites: Airbnb, Booking, Vrbo, Tripadvisor, Google Travel, assim como em nosso site de reservas. Para conferir nossas opções, basta clicar aqui.

Apartamento gerido pelo Anfitrião Prime

Vantagens de alugar um imóvel de temporada nos feriados

Existem várias vantagens de alugar um imóvel de temporada durante os feriados, confira:

Flexibilidade: Alugando um imóvel de temporada, as pessoas podem escolher a data de chegada e saída, o que é útil se elas quiserem passar mais tempo com suas famílias durante os feriados.

Espaço extra: Alugar um imóvel de temporada pode oferecer mais espaço do que um hotel, especialmente se as pessoas estiverem viajando com uma grande família ou grupo de amigos.

Mais privacidade: Alugar um imóvel de temporada pode fornecer mais privacidade do que ficar em um hotel, especialmente se elas estiverem viajando com crianças.

Cozinhar: Alugar um imóvel de temporada permite que as pessoas cozinhem suas próprias refeições, o que é útil se elas tiverem restrições alimentares ou desejam economizar dinheiro.

Comodidades adicionais: Alguns imóveis de temporada podem oferecer comodidades adicionais, como piscina, academia, SPA, entre outros.

Experiência de viagem autêntica: Alugar um imóvel de temporada permite que as pessoas experimentem como é viver como um morador local, o que pode ser uma experiência mais autêntica do que ficar em um hotel.

Quais os feriados de 2023?

Feriados obrigatórios:

  • 1º de janeiro: Confraternização Universal
  • 7 de abril: Paixão de Cristo
  • 21 de abril: Tiradentes
  • 1º de maio: Dia Mundial do Trabalho
  • 8 de junho: Corpus Christi
  • 7 de setembro: Independência do Brasil
  • 12 de outubro: Nossa Senhora Aparecida
  • 2 de novembro: Finados
  • 15 de novembro: Proclamação da República
  • 25 de dezembro: Natal

Feriados facultativos

  • Do dia 20 ao 22 de fevereiro: Carnaval e quarta-feira de cinzas (feriado de 2023 mais promissor para aluguel de imóveis)
  • 28 de outubro: Dia do Servidor Público
  • 20 de novembro: Dia da Consciência Negra
Casa gerida pelo Anfitrião Prime

Como alugar seu imóvel de temporada nos feriados de 2023?

Existem várias maneiras de alugar seu imóvel de temporada durante os feriados de 2023:

Anúncios online: Você pode anunciar seu imóvel em sites de aluguel de temporada, como Airbnb, Booking, Vrbo, Tripadvisor e Google Travel.

Redes sociais: Você também pode usar as redes sociais para promover seu imóvel. Crie uma página ou perfil para o seu imóvel e poste fotos e informações sobre ele. Isso pode ajudar a atrair hóspedes interessados.

Indicações: Peça a amigos, familiares e conhecidos para divulgar sua propriedade para pessoas que possam estar interessadas em alugar.

Agentes de aluguel de temporada: você pode trabalhar com agentes de aluguel de temporada que se encarregam de gerenciar tudo para você, desde a limpeza até a comunicação com os inquilinos.

Como, por exemplo, o Anfitrião Prime que realiza todo esse trabalho para você e muito mais! Pois, todos os detalhes são importantes neste processo, desde fotos profissionais para divulgação do imóvel, divulgação nos sites parceiros, negociação, checkin e checkout, manutenção da propriedade, entre diversos outros serviços.

Não perca mais tempo, conheça agora todos os planos do Anfitrião Prime e aproveite os feriados de 2023 para lucrar com o aluguel de temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *