hospedagem perfeita

Como escolher a hospedagem perfeita?

Tempo de leitura: 3 minutos

Está em busca da hospedagem perfeita? O Anfitrião Prime é o maior gestor de imóveis de temporada do Brasil e tem mais de 1.000 acomodações disponíveis para locação!

Na hora de pesquisar por hospedagens, é importante avaliar vários fatores. Desde as fotos dos anúncios até as avaliações. E para te ajudar, nós separamos algumas dicas, confira! 

 

Pesquise com antecedência

Uma das primeiras dicas para escolher a hospedagem perfeita é sempre pesquisar com antecedência. Nunca deixe para procurar por acomodações de última hora.

Além das opções ficarem mais escassas, você ainda vai pagar mais e corre o risco de não encontrar alternativas para as datas específicas que deseja.

Além disso, é importante pesquisar o melhor bairro no destino que você deseja visitar, a infraestrutura a disposição, os passeios. No caso de quem está viajando a negócios, como, por exemplo, para participar de um evento, verifique também a proximidade da hospedagem em relação ao local do evento. 

hospedagem perfeita
Foto de Bruce Mars no Unsplash

Fique se olho nas avaliações

Mais uma das dicas para encontrar a hospedagem perfeita é ficar de olho nas avaliações dos anúncios de acomodações. Elas dizem muito, não apenas sobre os imóveis, mas sobre toda a experiência em relação ao anfitrião.

Observe o que os visitantes estão dizendo sobre a organização do imóvel, se ele atende as expectativas, se é fiel as fotos e etc. Também verifique o tipo de suporte que é dado pelo anfitrião. 

Mas, não esqueça, nem sempre o fato de não ter avaliações significa algo negativo. O anúncio pode simplesmente ser novo, então, vale conversar com o anfitrião e ver como ele te trata.

 

Consulte sites de confiança 

Sempre faça pesquisas em sites de confiança, que realmente possam oferecer acomodações de alta qualidade, mas com toda a segurança. 

No Anfitrião Prime você encontra mais de mil imóveis cadastrados em todo o Brasil. Além disso, aqui você pode economizar até 20% em comparação com outros sites de reserva ao alugar diretamente conosco.

 

Não foque apenas no preço 

Um erro muito comum entre quem deseja procurar uma propriedade para se hospedar é focar apenas no preço. Muita gente acaba focando apenas no valor de diária mais baixo, mas sem levar em consideração outros aspectos importantes. 

Por exemplo, muitas vezes a hospedagem tem um preço baixo por ficar mais longe dos passeios ou do centro da cidade. Além disso, ela pode ter regras que impeçam a sua hospedagem. 

Logo, o ideal não é apenas focar no preço, mas, avaliar o anúncio como um todo. Desde as fotos dos cômodos, até a descrição do imóvel. 

 

hospedagem perfeita
Foto de Rodeo Project Management Software no Unsplash

Leia os detalhes dos anúncios com atenção

Mais uma das dicas de como escolher uma hospedagem perfeita é ler com atenção os anúncios. É comum que as pessoas só olhem as fotos e valores, e esqueçam de ver se existem regras ou particularidades do imóvel.

Por exemplo, se você deseja viajar com o seu pet, é importante olhar na descrição se o anfitrião permite a hospedagem de animais e se existem regras em relação a portes e raças. 

Veja também se há espaço suficiente, se o local fica próximo de serviços como supermercados, restaurantes, farmácias, entre outros. 

 

Na dúvida, sempre pergunte ao anfitrião 

Surgiu alguma dúvida enquanto você estava fazendo pesquisas sobre hospedagens? Não deixe de entrar em contato com o anfitrião. 

Os canais de comunicação das plataformas de reservas estão disponíveis justamente para isso. Às vezes, por mais que o anúncio seja detalhado, surge alguma dúvida específica, como acessibilidade, proximidade com pontos turísticos específicos, políticas de visitas e etc. 

Logo, o ideal é que você já fale diretamente com o anfitrião e tire todas as suas dúvidas. Dessa forma, você evita que suas expectativas em relação com o imóvel não estejam alinhadas e, até mesmo, dores de cabeça. 

Aqui no Anfitrião Prime você pode encontrar a hospedagem perfeita com mais facilidade. Venha conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *