Estratégias de marketing digital para o seu aluguel por temporada

Estratégias marketing digital para o seu aluguel por temporada

Tempo de leitura: 3 minutos

Garantir que você esteja nos lugares certos, diante das pessoas certas, o tempo todo é o nosso grande desafio ao planejar estratégias de marketing digital para aluguel por temporada.

Você já deixou a sua casa de férias está limpa, seus itens pessoais estão guardados e você está pronto para receber os hóspedes. Seu próximo objetivo é transformar aquele calendário de reservas em um calendário cheio (e mantê-lo assim).

O marketing digital é a chave para manter seu aluguel por temporada reservado durante todo o ano, e a estratégia de marketing digital do Anfitrião Prime é uma das mais bem-sucedidas do setor. 

Como exatamente comercializamos seu imóvel para aluguel por temporada? Usamos dois métodos principais para colocar sua casa na frente de milhões de hóspedes em potencial, motivá-los a fazer reservas e gerar mais receita para você – parcerias de canal e marketing direto.

Aumente a visibilidade do seu aluguel por temporada

Estratégias de marketing digital para o seu aluguel por temporada
Anuncie nos principais sites de reservas. Divulgue a sua propriedade em diferentes canais de comunicação.

Os canais listam sites como Vrbo, Airbnb e Booking.com, que anunciam aluguéis por temporada de uma variedade de empresas de gerenciamento e proprietários individuais. 

O Anfitrião Prime distribui o seu anúncio para os principais canais de reserva de aluguel por temporada do mundo. Em vez de listar sua casa em um canal, nós a listamos para você em dezenas deles – dando a sua casa visibilidade máxima em toda a web.

As parcerias de canais nos permitem lançar uma ampla rede e exibir sua casa para muitos tipos diferentes de hóspedes, atraindo sua atenção nos lugares onde eles preferem pesquisar. 

Vantagens de ter um gestor de locação de curta e média duração

Para ter visibilidade é necessário que você saiba como criar o melhor anúncio, faça um bom registro fotográfico e divulgue o seu imóvel em mais de um site de reserva.

E esse é o principal diferencial do Anfitrião Prime, que além de oferecer todo o suporte de atendimento e gestão de calendários, anuncia a sua propriedade em mais de 30 sites, entre eles o Airbnb e o Booking.com.

Os recursos de marketing digital para aluguel por temporada aumentam as possibilidades de retorno da sua propriedade.

Ao contrário de muitas empresas de aluguel por temporada, as residências administradas pelo Anfitrião Prime utilizam uma tecnologia exclusiva que favorece a gestão de calendário e de atendimento ao hóspede.

Quais são os requisitos para se trabalhar com marketing digital?

Além da divulgação nos principais sites de reserva, temos uma equipe especializada no setor de turismo e tecnologia. 

Para que o seu imóvel de temporada tenha maior visibilidade, utilizamos as principais estratégias de marketing digital, garantindo que os hóspedes do Anfitrião Prime voltem para as propriedades que divulgamos em nosso site.  

Palavras-chave locais e estratégia de marketing online para todos os destinos

Em todo o nosso marketing, o foco é 100% digital.  Nossos especialistas em otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) identificam as oportunidades e nos ajudam com conteúdos que favorecem a exibição do anúncio com destaque nos resultados do Google.

Fazemos um estudo das palavras-chaves mais relevantes para cada região e desenvolvemos materiais que ajudam a melhorar o engajamento e a conversão.

E você já notou como alguns links no topo dos resultados do Google dizem “Anúncio” ao lado deles? Nós também fazemos isso. 

O Anfitrião Prime investe em estratégias de marketing que tem como propósito a otimização dos mecanismos de pesquisa (SEM) para comprar anúncios de pesquisa pagos locais e atrair visitantes ao nosso site.

Atendimento em diversos canais 

O segredo para conseguir mais reservas é colocar sua casa na frente não apenas da maioria das pessoas, mas também das pessoas certas .

É por isso que pretendemos direcionar o máximo possível com nosso marketing de hóspedes e construir nossas próprias ferramentas de marketing para apoiar esses esforços.

Temos um atendimento especializado com mais de 20 anos de experiência em turismo, tecnologia e setor imobiliário. 

Programa de afiliados com influenciadores de turismo

No Anfitrião Prime temos também um programa de afiliados que amplia ainda mais a visibilidade do seu aluguel por temporada.

A parceria é feita com os principais criadores de conteúdo do mercado de turismo e tem como objetivo aumentar a visibilidade das propriedades que temos cadastradas em nosso site. 

Atualmente, são mais de 300 propriedades espalhadas por todos os estados do país. E se você é um produtor de conteúdo, confira mais detalhes sobre o nosso programa em nosso site.

Esteja em todo lugar, o tempo todo

É inegável: o marketing digital pode parecer complicado e opressor. Existem inúmeras peças móveis, canais de marketing e tecnologias para gerenciar.

No entanto, é crucial para atrair o maior número possível de hóspedes para o seu aluguel por temporada.

No Anfitrião Prime tornamos isso fácil para você. Quando você nos confiar sua casa, garantiremos que ela esteja em todos os lugares onde seus hóspedes estiverem online. O resultado? Um fluxo constante de reservas o ano todo.

3 thoughts to “Estratégias marketing digital para o seu aluguel por temporada”

  1. Tenho uma casa na beira da represa em Três Marias- MG, quero um Marketing digital para alugar por temporada, onde já faço isso , mas sem ter esse serviço , pessoas que me procuram . Porém agora quero que seja mais profissional, pq gastei muito e preciso do retorno para manter o imóvel . Moro em BH . quero entender como funciona o trabalho de vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *