Living as a service: entenda tudo sobre esse incrível conceito

Tempo de leitura: 3 minutos

Living as a service é um serviço que vem avançando cada dia mais, pois traz inúmeros benefícios como a flexibilidade de locomoção, algo que se encaixa perfeitamente ao avanço do home office e ao desejo de muitas pessoas em vivenciar novas experiências, explorando novos lugares.

Exatamente por entendermos esse novo cenário, nós do Anfitrião Prime somos uma referência na locação de imóveis por temporada e sempre oferecemos um serviço completo, beneficiando, dessa maneira, tanto quem deseja locar seu imóvel, como também quem deseja alugar um espaço para passar uma temporada, usufruindo de serviços como o Living as a service.

Deseja entender mais sobre este conceito porque tem se tornado um serviço cada dia mais comum? Então, acompanhe todos os detalhes neste artigo.

Afinal, o que é Living as a service?

Do inglês, Living as a service significa moradia como serviço. Ou seja, ele traz uma ideia inovadora para o aluguel de casas comuns, fugindo do modelo tradicional.

Dessa maneira, este conceito tem se popularizado em nosso meio, principalmente entre os nômades digitais ou pessoas que buscam obter novas experiências.

Living as a service
Imóvel gerido pelo Anfitrião Prime

Quais as vantagens de optar por Living as a service

Existem inúmeras vantagens, como:

  • Oportunidade de conhecer outros lugares;
  • Ter um preço acessível, quando comparado ao aluguel de alguns imóveis;
  • Segurança, pois, toda a negociação é intermediada pelo Anfitriã Prime;
  • Flexibilidade no tempo de contrato, podendo ser fechado um contrato de dias, semanas ou mensal, diferente de um contrato cujo tempo mínimo comum é de um ano;
  • Maior comodidade, pois, você estará usufruindo de um espaço que além de aconchegante e prático, também já possui internet, mobília, serviço de limpeza semanal, entre outros benefícios;
  • Ausência de burocracia, algo comum no aluguel convencional, dessa maneira, os riscos são mínimos, além de não precisar de várias garantias ou fiador.

Devido aos inúmeros benefícios oferecidos pelo Living as a service fica fácil entender os motivos do crescimento deste serviço.

Futuro do Living as a service

Ainda estamos dando os primeiros passos no Brasil, contudo, assim como os coworkings (que são espaços de trabalho compartilhados), os Living as a service surgem com a mesma ideia, de maneira que você pode usufruir de apartamentos pequenos, porém, aconchegantes e com recursos compartilhados.

Em outras palavras, você terá um espaço reservado somente para você, enquanto possui disponível espaço como lavanderia, espaço de convivência e/ou cozinha compartilhada. Sendo essa uma das opções. A partir disso, o Living as a service oferece moradia a baixo custo ao mesmo tempo que disponibiliza tudo o que você precisa em um só espaço.

É uma excelente opção para quem deseja viajar mais e conhecer o Brasil e até o mundo, visto que este modelo vai se propagar por todo o mundo, assim como o coworking, marketplace e carros por aplicativos.

living as a service
Imóvel gerido pelo Anfitrião Prime

Living as a service pelo Anfitrião Prime

Como tudo que é novo gera um pouco de insegurança até se tornar popular, dessa maneira, ter uma empresa de nome intermediando essa negociação torna tudo mais fácil, pois, esta garante toda comodidade que você precisa no momento de escolher a melhor opção.

Dessa forma, o Anfitrião Prime oferece tanto para quem deseja locar seu imóvel, como para quem deseja alugar um, toda segurança e serviços completos.

Logo, oferecemos todo o trabalho de divulgação do espaço, o tornando conhecido nos mais de 30 sites de reserva (Airbnb, Booking, Tripadvisor, etc.), desenvolvemos toda criação e gestão dos anúncios, além das fotografias profissionais, limpeza e manutenção do imóvel, entre inúmeros outros serviços.

Da mesma maneira, oferecemos aos interessados em obter uma nova experiência um catálogo com inúmeras opções nos mais de 300 destinos no Brasil por um baixo custo e excelestes benefícios.

Nunca foi tão fácil e seguro conhecer todo o Brasil, pois, você não precisa mais investir altos valores em hotéis, basta entrar em contato conosco e conhecer as melhores opções de imóveis disponíveis no destino que você deseja conhecer!

One thought to “Living as a service: entenda tudo sobre esse incrível conceito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *