O Booking é confiável mesmo?

Tempo de leitura: 3 minutos

Viajar é uma experiência inestimável, principalmente para um lugar que você ainda não foi. Entre as empresas que facilitam esses momentos está o Booking que existe há mais de duas décadas. Porém, se você ainda não o conhece, então, é comum ter a dúvida se o Booking é confiável ou não.

Adiantamos que o Booking é confiável e você pode usufruir sem medo de todos os benefícios que a plataforma oferece, por exemplo, de seus inúmeros imóveis para reserva, incluindo os que são geridos pelo Anfitrião Prime.

Mas, se você é um proprietário e precisa de ajuda para anunciar no Booking, o Anfitrião Primer oferece inúmeros serviços, como anúncios divulgados no Booking e em mais de 30 sites parceiros, fotos profissionais, gestão de calendário e interação com hóspedes. Agora, vamos conhecer melhor o Booking e o que faz dele tão confiável. Confira abaixo!

o Booking é confiável mesmo?
Imóvel gerido pelo Anfitrião Prime

Porque o Booking é confiável?

O Booking, nada mais é que um e-commerce que atua na área de viagens, fundado em 1996 pelo universitário Geert-Jan Bruinsma, em Enschede, cidade localizada nos Países Baixos.

No início, só eram disponibilizadas reservas nos hotéis da Holanda, porém, o crescimento foi rápido e logo foi possível realizar reservas em outros países.

Atualmente o Booking está presente em 70 países, conta com 198 escritórios e seu site está disponível em 44 idiomas, além de 27 milhões de anúncios ativos.

O site é hoje uma das melhores opções de reserva online de hospedagem, pois, um dos principais motivos para tanto sucesso é a confiança que construiu no decorrer destes anos, fruto de um excelente trabalho e ótimas parcerias.

O Anfitrião Prime, por sua vez, é uma dessas grandes parceiras, não sendo um concorrente direto, mas uma das empresas no setor que trabalham em conjunto com o Booking, logo, é possível ver anúncios do Anfitrião Prime no Booking.

o Booking é confiável mesmo?
Imóvel gerido pelo Anfitrião Prime

 

Como realizar uma reserva de um imóvel no Booking?

Para não errar no momento de realizar sua reserva, basta estar atento aos pontos abaixo.

Confira as avaliações 

Confira as avaliações, pois elas possibilitam saber a qualidade do serviço prestado, assim como o parecer do imóvel. Atualmente o Booking possui mais de 231 milhões de avaliações, então será fácil escolher um bom imóvel com base em avaliações dos hóspedes anteriores.

Observe as classificações, principalmente as últimas, sendo que acima de 8 um excelente imóvel a ser alugado. Logo, é importante também realizar avaliações ao final de sua hospedagem para ajudar outros hóspedes a escolher um bom lugar.

Contudo, é bom considerar que o anúncio pode ser novo, neste caso, você pode ligar para os proprietários para tirar suas dúvidas e então realizar sua reserva, sendo o primeiro a realizar a avaliação.

 

Atente-se às comodidades desejadas e reserve com antecedência

Fique atento aos filtros, utilizando as vantagens desse afunilamento para obter a opção que atenda suas expectativas. Afinal, existem opções para todos os gostos.

Reserve sempre com antecedência, pois, todos estamos sujeitos a imprevistos, além disso, é importante dar atenção a política de cancelamento, optando pela opção de cancelamento gratuito em até 24h antes do check in.

Fique atento a todas as comodidades que o imóvel oferece, como, por exemplo, se existe serviço de limpeza semanal, check-in e check-out, Wi-Fi, entre vários outros serviços complementares que garantem um excelente custo benefício.

Todos esses serviços estão disponíveis nos imóveis de temporada do Anfitrião Prime, como um grande leque de possibilidades disponíveis para você escolher a melhor opção.

Para finalizar, lembre-se que o Booking é um intermediário entre hotéis, proprietários, hóspedes e, como mencionamos anteriormente, o Anfitrião Prime, que possui mais de 1.000 imóveis de temporada disponíveis no Booking e em outros vários sites de reservas, com avaliações entre 9,5 e 10. Uma excelente opção para quem busca um momento de tranquilidade e lazer!

3 thoughts to “O Booking é confiável mesmo?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *