Motivos para comprar uma casa de férias

4 Motivos para comprar uma casa de férias

Tempo de leitura: 3 minutos

Ao comprar uma casa de férias, você está fazendo um dos poucos investimentos que oferecem recompensas pessoais e financeiras. E você não precisa ser um magnata do mercado imobiliário para conseguir isso.

Comprar uma casa de férias permite diversificar sua renda, construir riqueza, planejar a aposentadoria e, é claro, tirar férias sem nenhum custo extra para você. Alguns investidores avaliam um benefício mais fortemente do que os outros, mas uma vez que você saiba por que deseja comprar uma casa de férias, pode concentrar sua pesquisa e combinar seu investimento com suas prioridades.

1. Diversificar sua renda

Comprar uma casa de férias representa uma oportunidade de você aumentar os seus rendimentos.

Quando você compra uma casa de férias e opta por alugá-la, é possível criar um novo fluxo de receita de aluguel de curto prazo. Essa renda pode complementar o seu salário e qualquer outra renda que gere juros.

Embora otimizar essa receita não seja nada de outro mundo, faz parte do mundo do aluguel por temporada. Você irá querer trabalhar com um corretor que tenha experiência local e experiência em aluguel por temporada para ajudá-lo a comprar uma casa de férias com uma boa taxa de capitalização em um grande mercado.

2. Construir patrimônio e riqueza

Ao comprar uma casa de férias, você se junta a uma comunidade de investidores experientes que entendem o valor dos bens imobiliários. Sua propriedade pode ser um investimento ou um legado que você deixa para sua família.

Mas, quando você compra uma casa de férias, não precisa pagar em dinheiro (ou em suas economias). Quase 75% das pessoas que compram uma casa de férias investem por meio de alguma forma de financiamento.

 Então, ao trabalhar com aluguel de curto prazo,o financiamento, os impostos sobre a propriedade, as taxas de associações de moradores e os custos de manutenção da casa são compensados ​​- tudo enquanto você constrói riqueza para hoje e amanhã.

3. Planejar-se para sua aposentadoria

A aposentadoria pode demorar alguns anos (ou décadas), mas comprar uma casa de férias agora abre opções interessantes para você. Quer se aposentar na praia, na beira do lago, na montanha ou mesmo no seu oásis urbano favorito? É seu sonho hospedar seus filhos e netos em uma casa de férias durante feriados e outras visitas especiais?

À medida que você se aproxima da aposentadoria, o valor devido na hipoteca da casa de férias será menor ou poderá ser totalmente pago. Enquanto isso, com a equipe certa de administração de propriedades cuidando das coisas, sua casa estará bem cuidada até a hora de você se aposentar lá.

4. Tirar férias fáceis e acessíveis

Se você deseja comprar uma casa de férias para desfrutar de mais tempo de inatividade, junte-se ao bando de compradores que estão fazendo um investimento no aluguel por temporada a duas a quatro horas de carro de sua residência principal. Se for um passeio rápido para você e for fácil reservar tempo para entreter ou relaxar, você nunca mais vai querer tirar férias em outro lugar.

Afinal, se você deseja ir para sua casa de férias para relaxar, é provável que os hóspedes pagantes também o desejem – especialmente se você comprar uma casa que não agrida os olhos e aceite animais de estimação .

Contrate um gestor de propriedades

Se você já comprou uma casa de férias, conheça os serviços do Anfitrião Prime e descubra como otimizar os seus investimentos oferecendo aluguel de curto e médio prazo.

Oferecemos serviços de fotografia, administração do imóvel e de prestação de serviços que ajudam na manutenção do seu patrimônio.

Conheça os nossos planos de serviços e veja como é fácil aumentar os seus rendimentos com locação de curta e média temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *