mercado de aluguel de temporada em 2022

Como obter bons resultados com aluguel por temporada?

Tempo de leitura: 3 minutos

Criar anúncios para o seu aluguel por temporada pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Escolher os sites de reservas e definir todas as informações que serão divulgadas pode ser um tanto trabalhoso.

Mas, se decidir fazer isso, tente não transformar a tarefa em um problema maior do que realmente é. 

Pequenas coisas, como coletar avaliações ou usar fotos com boa resolução, ajudam você a obter uma melhor exposição em sites de listagens de aluguel por temporada, o que, por sua vez, garante mais negócios e, por fim, aumenta sua receita  mensal. 

Contrate um gestor de propriedades  de confiança 

Ter um gestor de propriedades pode ser uma forma de aumentar a visibilidade do seu aluguel por temporada.

Separamos aqui algumas informações que podem ser úteis para quem deseja melhorar a visibilidade dos anúncios do seu imóvel de temporada.  Vale lembrar, que o Anfitrião Prime pode te ajudar com toda a administração da sua propriedade.

Anunciamos o seu imóvel e cuidamos dos detalhes que favorecem a divulgação e ajudam a promover o interesse pelo seu imóvel. 

Confira, a seguir, alguns dos benefícios que você pode ter contratando um gestor de propriedades:

1-Fotografia de casa de férias: fotos nas quais você deseja clicar

Quando você gerencia conosco, fotografamos profissionalmente o seu aluguel por temporada com sua listagem online em mente.

Fazemos o registro fotográfico de  toda a sua casa de férias de vários ângulos. Uma boa fotografia ajuda a melhorar a aparência da sua casa e mostra aos seus convidados o serviço que será oferecido, para que possam reservar com confiança.

2-Preço do aluguel por temporada: um preço de diária sempre certo

A forma como você avalia o seu aluguel por temporada é importante. E no Anfitrião Prime desenvolvemos tecnologia de preços dinâmica que cria taxas que se ajustam a uma série de fatores, incluindo demanda de mercado, feriados e muito mais. 

O resultado? Um calendário de reservas concorrido e organizado.

3-Limpeza de aluguel por temporada: por que atendemos às necessidades de seus hóspedes

Nunca foi tão importante mostrar aos hóspedes que você está considerando o conforto deles. Por isso, contamos com parceiros que nos ajudam a manter os aluguéis de temporada limpos e organizados.

Cuidamos de todos os detalhes para garantir que a sua propriedade se mantenha conservada e com muitas reservas.

3-Descrições de aluguel por temporada: conteúdo escrito profissionalmente inspira e informa

Nossa equipe de redação profissional combina suas percepções, conhecimento local e palavras-chave procuradas em uma descrição de lista atraente capaz de capturar os motivos pelos quais seu aluguel de curto prazo é o começo perfeito para as férias perfeitas.

O gestor da propriedade será responsável também por listar todas as comodidades de maneira clara e objetiva para que o seu imóvel seja facilmente encontrado no Google. 

Aqui no Anfitrião Prime, por exemplo, tornamos mais fácil ver (e filtrar) todas as vantagens que sua casa tem a oferecer.

Assim, quando seus convidados reservam, eles sabem o que terão em mãos quando chegarem – e com que atividades podem ficar animados.

4 – Boas avaliações melhoram a reputação do seu imóvel  (e tornam mais fácil para os visitantes reservar)

Você lê as avaliações antes de comprar algo online? Pesquisas recentes afirmam que 91% das pessoas olham as avaliações antes de comprar e 84% das pessoas confiam nelas tanto quanto na recomendação de um amigo.

E mais, boas avaliações ajudam você a ter uma classificação mais elevada em sites de reservas como o Airbnb e o VRBO (Alugue Temporada).

Não apenas incluímos comentários em nossas listas, mas também perguntamos a seus convidados o que eles acharam após a visita. Isso significa que você recebe um bom feedback com mais frequência, o que ajuda a gerar mais reservas.

Mas não paramos na listagem de aluguéis por temporada perfeita

Existem muitos lugares para reservar uma casa de férias hoje em dia, e os proprietários que alugam por conta própria precisam fazer escolhas difíceis sobre como – e onde – podem pagar pelo mercado online.

No Anfitrião Prime  colocamos sua casa em todos os sites de reserva que valem a pena, comercializamos diretamente para pessoas que estariam interessadas em seu aluguel por temporada e direcionamos mais pessoas para a sua propriedade. 

Pronto para aproveitar ao máximo sua casa de férias? Nós estamos aqui para ajudar.

2 thoughts to “Como obter bons resultados com aluguel por temporada?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *