Hóspede animal: Aceitar animais de estimação aumentará a sua renda.

Hóspede animal: Aceitar animais de estimação aumentará a sua renda

Tempo de leitura: 3 minutos

Para muitos, os cães são como membros da família. Eles são melhores amigos e companheiros constantes, ajudando a cultivar o amor, o calor e a alegria. E, de acordo com os dados, ninguém gosta de deixar seus familiares de quatro patas para trás quando viajam.

O número de hóspedes que viajam com cães está aumentando a cada ano. De acordo com uma pesquisa recente que conduzimos sobre os planos de viagem dos hóspedes, mais de um terço dos donos de animais de estimação querem levar seus amigos peludos com eles quando pegam a estrada.

No entanto, menos de 25% dos aluguéis por temporada estão dispostos a acomodar donos de animais de estimação, e vimos um declínio de 6% nos aluguéis de animais de estimação em todo o país até agora em 2020. Com tantos hóspedes procurando por aluguéis que aceitem cães, a mudança pode ser a vantagem competitiva de que você precisa para ganhar mais.

Fatos rápidos:

Hóspede animal: Aceitar animais de estimação aumentará a sua renda.
Aceitar animais de estimação aumenta a taxa de reservas do seu imóvel de temporada.
  1. Em média, as casas que permitem animais de estimação têm uma renda de aluguel de 10 a 20% maior do que as que não permitem.
  2. Casas que permitem cães também têm uma ocupação maior – 6% mais noites reservadas, em média.
  3. Os hóspedes que procuram casas que aceitam animais de estimação têm 10% mais chances de reservar uma estadia.
  4. As reservas em casas que aceitam animais de estimação são, em média, mais de 10% mais longas do que aquelas em casas que não aceitam animais de estimação.
  5. Os gastos dos hóspedes com aluguéis por temporada que aceitam animais de estimação aumentaram 20% ano após ano.

Você vai ganhar mais

Permitir animais de estimação em sua propriedade significa que sua base de clientes em potencial aumenta, o que por sua vez leva a taxas de ocupação mais altas.

 Analisamos os pontos de dados dos nossos parceiros de reservas e descobrimos que as casas que permitem cães têm uma receita de aluguel maior – em média 10 a 20% maior – e uma ocupação maior do que aquelas que não permitem.

E se os hóspedes não tiverem que pagar para alguém alimentar, passear e cuidar de seu cachorro diariamente, eles podem gastar um pouco mais em sua casa de férias.

Você  fideliza o cliente

Além dos custos de babá de cachorro, os hóspedes que passam férias sem seus animais de estimação precisam enfrentar a ansiedade e o estresse da separação. Ao fornecer acomodações para cães, você permite que os hóspedes criem memórias com toda a família – o que incentiva visitas repetidas.

Encontre os parceiros adequados para gerenciar seu imóvel

Preocupado com a ideia do seu aluguel ficar uma bagunça? Com o Anfitrião Prime, você não precisará se preocupar com a limpeza ou com a organização do seu imóvel entre um hóspede e outro. 

Temos prestadores de serviços bem treinados que manterão sua casa totalmente limpa. Outro fato que deve ser considerado é a avaliação da sua casa de temporada.

Quando anunciamos casas que aceitam com as que aceitam cachorros, podemos dizer que no quesito organização e limpeza, essas propriedades pet friendly sempre se destacam.

E, claro, permitir animais de estimação não significa que sua casa hospedará cães todas as noites. De acordo com nossos dados de 2020, apenas 26% do total de reservas em casas que aceitam animais de estimação incluem um cachorro.

Você vai aumentar a ocupação fora de temporada

Quando se trata de reservar imóveis em baixa temporada, ser amigo dos animais pode ser uma boa recompensa. Descobrimos que as taxas de ocupação são excepcionalmente altas para casas que aceitam cães durante a baixa temporada.

Em nossa experiência, os hóspedes reservam mais viagens de última hora na baixa temporada. Com um pequeno intervalo entre a reserva e a estadia, pode ser mais difícil encontrar uma babá para o amigo peludo. E como há menos competição por casas que aceitam animais de estimação nesta época do ano, os hóspedes podem reservar a casa perfeita e trazer seu animal de estimação.

A simpatia pelos animais de estimação também afeta a alta temporada. Durante as temporadas em que a demanda do mercado é alta, os calendários das casas que aceitam animais de estimação são reservados antes da média. 

Com uma demanda tão alta por ótimas casas que permitem animais de estimação, aceitar animais de estimação pode impulsionar a sua receita.

 

3 thoughts to “Hóspede animal: Aceitar animais de estimação aumentará a sua renda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *