Como preparar seu imóvel para datas comemorativas?

Como preparar seu imóvel para datas comemorativas?

Tempo de leitura: 3 minutos

Aproveite as datas comemorativas para receber elogios dos hóspedes. Para começar qualquer relação com os hóspedes com o pé direito. Separamos aqui algumas recomendações para quando você estiver preparando a sua casa para receber os convidados.

1. Retire as decorações antigas

Por exemplo, se estamos no início do ano, tenha a certeza que a sua casa estará com decorações referentes ao ano vigente. Mesmo que a data comemorativa tenha passado há poucos dias,  remova quaisquer decorações que celebrem feriados que já passaram.

Antigas decorações de férias dão a impressão de que você não mantém sua propriedade atualizada e renovada. Remova tudo o que for específico de feriados anteriores, mas sinta-se à vontade para deixar uma decoração de boas-vindas ou com alguma data específica, por exemplo:

  • Guardanapos de coquetel festivos;
  • Ponha sua mesa de jantar com taças de champanhe
  • Decoração temática, de acordo com a comemoração.;

2. Faça uma limpeza profunda

Faça uma limpeza profunda para receber novos hóspedes no seu imóvel de temporada.
Crie uma rotina de limpeza entre uma hospedagem e outra.

Se você acabou de receber hóspedes comemorando o Natal e está se preparando para outra rodada de hóspedes para o Ano Novo,por exemplo,  considere fazer uma limpeza mais profunda do que os serviços regulares programados.

Sinta-se à vontade para baixar nossas listas de verificação de limpeza para ajudá-lo a garantir que você não perderá nenhum dos cantos e fendas de sua propriedade que precisem de limpeza.

Pense nisso. Os viajantes de férias passam uma boa quantidade de tempo alugando, então você pode querer gastar algum tempo extra limpando a sala de estar e as áreas da cozinha. Nossas listas de verificação podem ajudá-lo a limpar sua propriedade entre os hóspedes.

3. Tenha suas regras da casa em ordem

Muitos proprietários cometem o erro de fornecer apenas uma pequena lista de regras da casa para seus hóspedes. Durante as férias, é importante não cometer esse erro.

Você não gostaria de lidar com ligações noturnas de vizinhos chateados ou voltar para casa com uma bagunça excessiva em sua propriedade. Para evitar esse tipo de problema, pode ser uma boa ideia revisar suas regras.

Aqui estão algumas diretrizes que sugerimos:

  • Horário de silêncio
  • Expectativas de limpeza
  • Regras do bairro
  • Ocupação máxima

4. Forneça aos viajantes locais para comemorar

Uma das muitas razões pelas quais os viajantes amam os aluguéis por temporada é ter a experiência do local. Eles ficariam gratos se tivessem uma visão privilegiada a respeito de onde comemorar os feriados.

Forneça uma lista de lugares para comemorar o Ano Novo, incluindo parques locais ou piscinas comunitárias, uma lista de seus restaurantes e bares favoritos ou uma lista dos melhores lugares para passar o tempo com quem você ama.

Você pode compilar todas essas sugestões e incluí-las em um livro de boas-vindas. 

5. Ofereça entretenimento para aqueles que ficarão em casa

Muitos viajantes de ano novo desejam comemorar o ano novo hospedando-se em casa e passando tempo com seus entes queridos. Para garantir que eles tenham uma véspera de Ano Novo memorável, ofereça opções de entretenimento que eles possam desfrutar no conforto da sua casa.

Considere fornecer entretenimento em casa, como:

  • Jogos de tabuleiro
  • Serviços de TV por assinatura
  • Consoles de jogos

6. Presenteie seus hóspedes

Presentear os seus hóspedes é uma ótima maneira de mostrar aos viajantes o quanto você aprecia a presença dele em seu imóvel. Também ajuda na classificação da sua estadia, pois promove uma experiência mais agradável. Esse simples gesto pode até levar a uma ou duas boas avaliações.

Inspire-se com as datas comemorativas. Ofereça presentes e espalhe mais da alegria dos feriados e dos momentos comemorativos. Incentivem os hóspedes a celebrarem em sua propriedade.

Aqui estão algumas idéias:

  • Champanhe
  • Lembrancinhas temáticas
  • Velas estrelas 

Se você quiser mais sugestões, pode conferir o post que preparamos sobre o assunto aqui.

Quando se trata de preparar o seu imóvel para as festividades, um pouco de criatividade pode ajudar muito. Qualquer coisa que você puder fazer para mostrar aos seus hóspedes que se preocupa com a estadia deles em sua casa irá melhorar muito a experiência deles.

Dê aos seus hóspedes o presente de uma grande festa e ganhe algumas bem merecidas críticas prestando um pouco mais de atenção aos seus hóspedes de Ano Novo!

O Anfitrião Prime ajuda os proprietários a se prepararem para cada temporada de férias com estratégias de marketing personalizadas, taxas dinâmicas e suporte todos os dias da semana. Descubra o que mais podemos fazer por você clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *