Itens que uma casa de aluguel de temporada precisa ter

Tempo de leitura: 3 minutos

O primeiro passo para preparar um aluguel de temporada é estar atento a todos itens que uma casa de aluguel de temporada precisa ter, pois, cada cômodo é de grande importância para uma estadia satisfatória.

Neste artigo, você vai saber quais os itens indispensáveis em cada cômodo de seu imóvel. Confira abaixo!

Itens de cozinha de uma casa de aluguel de temporada

Manter uma cozinha totalmente equipada é uma das melhores características de uma casa de aluguel de temporada.

As pessoas costumam cozinhar suas próprias refeições durante as férias, o que permite que eles comam o que quiserem, cumpram as restrições alimentares e economizem dinheiro.

A fim de proporcionar aos hóspedes a máxima comodidade para a sua estadia de aluguel de temporada, é necessária uma cozinha totalmente equipada. Esta cozinha deve incluir todos os equipamentos básicos para cozinhar e oferecer utensílios necessários para preparar a maioria das refeições.

Vale ressaltar que, uma cozinha totalmente abastecida não tem a ver com temperos ou condimentos. A melhor opção é disponibilizar ferramentas para que eles obtenham, de maneira prática, qualquer experiência culinária que desejem vivenciar como jantares bem elaborados, almoços rápidos ou lanches noturnos.

Itens como aparelhos de cozinha, talheres, louça, panelas, assadeiras e objetos adequados para crianças não podem falar. Para conhecer todos os itens indispensáveis em sua cozinha basta clicar aqui.

casa de aluguel de temporada
Mansão Saab Vinhedo Luxo + Hospedagem & Eventos | Imóvel gerido pelo Anfitrião Prime

Itens da sala de uma casa de aluguel de temporada

Sua sala de estar é o ponto focal de sua casa de férias, pois é onde os hóspedes passarão a maior parte do tempo.

Ao escolher itens da sala de uma casa de aluguel de temporada, considere mais do que apenas mesas de centro e sofás. Pense em todas as atividades que acontecerão no espaço, como cochilar, assistir TV e jogar. Além disso, deve-se considerar trabalhar, ler livros e outras formas de entretenimento.

Os viajantes que procuram casas têm grandes expectativas e perceberão quaisquer falhas ou erros cometidos pelo proprietário do aluguel.

É essencial a inclusão de certos móveis na sala de estar, como uma mesa de centro, mesas laterais, almofadas e 1-2 cobertores. Outros itens essenciais incluem um sofá e boa iluminação.

Mesa de café, Smart TV, tapetes, caixas de som, acessórios para lareira, almofadas, cobertores, espelhos e plantas são outros itens que você pode disponibilizar. Clicando aqui você terá dicas completas de como decorar a sua sala de estar.

Casa gerida pelo Anfitrião Prime

Itens do banheiro

Fornecer aos seus convidados um banheiro limpo é uma excelente maneira de impressioná-los e obter boas avaliações.

Os viajantes, hoje em dia, estão preocupados em encontrar lugar com a limpeza em dia. Por isso, em vez de usar os mesmos produtos de higiene que o hóspede anterior usou, considere oferecer aos seus hóspedes outras opções. Esse cuidado mostra que você se preocupa com todos os aspectos da estadia do seu hóspede.

Confira alguns itens importantes de se disponibilizar: shampoo e condicionador para viagem; sabonete / gel de banho para viagem; barras de sabonete para viagem, kit de primeiros socorros, loção corporal, pasta de dente tamanho viagem, enxaguante bucal, lâminas de barbear descartáveis ​​e creme de barbear tamanho para viagem. Além de toucas de banho, lenços demaquilantes descartáveis e secador de cabelo.

Preparamos um artigo que fala exclusivamente sobre o banheiro do aluguel de temporada, que você pode ler clicando aqui.

Concluindo, sabemos que gerenciar todos os detalhes de um aluguel por temporada requer muito tempo e atenção aos detalhes, por isso, você não precisa investir seu tempo nisso, pois, o Anfitrião Prime é a melhor opção para o gerenciamento de sua casa de aluguel de temporada.

Com uma equipe qualificada, inúmeros serviços, vantagens e mais de 1 mil imóveis em nosso portfólio, somos a melhor opção para quem busca bons resultados. Então, deixe os detalhes conosco e tenha tempo livre para cuidar de outras ações.

2 thoughts to “Itens que uma casa de aluguel de temporada precisa ter”

  1. Boa noite! Tenho um imóvel pequeno porém bem organizado e aconchegante, nele contém: quarto de casal com uma cama, tv smart, ar condicionado, quarda roupa,nele contém roupas de cama e banho.tenho colchão de solteiro e um colchão futon de casal(colchão de solteiro pode ser usado no quarto de casal para crianças ou adulto e colchão futon de casal na sala)Cozinha americana, com armários,fogão Cook top, forno elétrico, sugar,micro-ondas, geladeira, chapa grill, panelad,pratos e talheres, máquina de lavar. Mesa de jantar com quatro cadeiras um sofá e TV . Consigo hospedar cinco pessoas, mas eu indico meu espaço a casais em lua de mel pois é muito aconchegante .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *