internet no aluguel de temporada

É importante disponibilizar uma boa internet no aluguel de temporada?

Tempo de leitura: 3 minutos

Não sabe se vale a pena colocar internet no aluguel de temporada? O Anfitrião Prime é um gestor de propriedades de locação de temporada que oferece todo o suporte que os proprietários precisam para alugar seus imóveis e hoje queremos falar mais sobre essa dúvida que é bem recorrente entre os proprietários.

A verdade é que, hoje, oferecer Wi-Fi para os visitantes se tornou praticamente um requisito obrigatório. Isso porque, os próprios hóspedes levam esse fator em consideração na hora de escolher uma acomodação.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Hoteis.com, produto do grupo Expedia, cerca de 34% dos entrevistados dizem que o acesso gratuito ao Wi-Fi é o fator número um na escolha de uma acomodação. Já no caso de quem está viajando a negócios, esse fator é levado em consideração por 56% dos participantes da pesquisa.

Ou seja, é indispensável oferecer esse tipo de serviço nas suas acomodações.

Quais as vantagens de disponibilizar internet no aluguel de temporada?

Mas, afinal, quais as vantagens de oferecer internet no aluguel de temporada? Nós trouxemos algumas das principais.

1.     Mais um diferencial para colocar nos anúncios

Com toda a certeza uma acomodação que oferece Wi-Fi vai se destacar das demais. Principalmente levando em conta que atualmente a maioria das pessoas passa grande parte do dia conectada.

Além disso, é preciso ter em mente os chamados nômades digitais. Ou seja, pessoas que atuam de maneira digital e que trocam periodicamente de residência, e que precisam obrigatoriamente de uma internet de qualidade. Logo, oferecer esse serviço fará toda a diferença para elas.

2.     Incentiva os hóspedes a compartilharem a experiência em tempo real na web

As pessoas amam compartilhar suas experiências nas redes sociais. Mas, para isso, elas precisam de internet de qualidade.

Ao disponibilizar Wi-Fi gratuito nas suas acomodações, você está contribuindo ativamente para seus hóspedes mostrarem o quão satisfeitos eles estão. E, com toda a certeza, isso poderá ser usado para melhorar sua autoridade na locação por temporada.

Inclusive, você pode incentivar os hóspedes a marcarem a sua acomodação ou o seu perfil nas postagens!

3.     Atraia hóspedes que desejam hospedagens mais longas

Muitas vezes as pessoas querem ter estadias mais longas, mas não fazem isso por não poderem se isolar e ficar sem acesso a serviços básicos, como internet. É o caso dos nômades digitais, como comentamos anteriormente.

Quando você oferece internet no aluguel de temporada, está automaticamente atendendo a demanda desse tipo de hóspede. E, consequentemente, aumentando as suas chances de locação.

Agora que você sabe a importância de oferecer internet no aluguel de temporada, que tal otimizar a sua locação com o Anfitrião Prime? Oferecemos todos os serviços que você precisa para criar anúncios chamativos e atender os hóspedes da melhor forma possível.

Além disso, também contamos com serviços de gestão de lavanderia, limpeza e manutenção para garantir que o seu imóvel sempre esteja nas melhores condições para receber os hóspedes.

Quer mais dicas sobre aluguel de temporada? Então, não deixe de assinar a nossa newsletter e receba mais dicas do Anfitrião Prime sempre em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *