Otimize a gestão do seu imóvel de temporada com o Anfitrião Prime

Tempo de leitura: 4 minutos

Se você tem um ou mais imóveis de temporada e está em busca de uma maneira eficiente e confiável de gerenciá-lo, está no lugar certo. O Anfitrião Prime é o parceiro ideal para gerenciar sua casa através de uma ampla gama de serviços que fazem a diferença no dia a dia. 

Neste artigo, vamos explorar como nós do Anfitrião Prime podemos ajudar você a otimizar a gestão dos seus imóveis, destacando os benefícios dessa parceria. 

 

Quem é o Anfitrião Prime e o que ele faz?  

O Anfitrião Prime é o maior gestor profissional de imóveis de temporada, com mais de 1.000 acomodações no portfólio. Com atuação em todo o território nacional, contamos com profissionais capacitados e especialistas na locação de imóveis de temporada. 

Atuando desde 2019, oferecemos aos nossos clientes uma forma diferenciada de gerenciar suas casas para temporada. Através de uma tecnologia própria e de ponta, cuidamos de todas as etapas que envolvem o gerenciamento de um imóvel e descomplicamos a vida dos proprietários. 

A seguir, abordaremos os nossos principais serviços, confira! 

 

Marketing e divulgação do Anfitrião Prime nos principais sites de reservas. 

Um dos serviços mais essenciais aqui do Anfitrião Prime é a criação, gestão e divulgação dos anúncios nos principais sites de reservas. Então, depois que os proprietários preenchem um checklist informando tudo o que o imóvel possui, nossa equipe de marketing entra em ação para criar o texto do anúncio. É através dele que os hóspedes podem se imaginar no imóvel e fazer a sua escolha bem informados. Para isso, utilizamos técnicas de marketing de conteúdo para destacar a propriedade e atrair um público qualificado. 

Quando isso está alinhado com o proprietário (juntamente com as fotos profissionais que iremos falar no tópico abaixo), divulgamos o anúncio nos principais sites de reservas. Entre os sites estão: Airbnb, Booking, Vrbo, Booking, Tripadvisor, Google Travel, entre outros. Tudo para que os nossos imóveis tenham o máximo possível de exposição e, consequentemente, mais reservas. 

anfitrião prime oferece fotos profissionais
Foto de Samsung Memory na Unsplash

 

Fotos profissionais são essenciais para atrair mais hóspedes 

Nesse sentido, as fotos profissionais são essenciais para atrair a atenção do hóspede durante o processo de pesquisa e encantamento. É através das fotos que o hóspede consegue realmente se imaginar vivenciando em cada cômodo do imóvel da forma mais natural possível, que é justamente a que resulta em mais reservas. 

As fotos precisam ser feitas por profissionais capacitados em fotos imobiliárias, pois eles sabem o que deve ou não ser destacado na imagem e como fazer isso acontecer. A direção da luz, o ângulo de captura e outros pequenos detalhes fazem toda a diferença. 

 

Precificação inteligente do Anfitrião Prime

Aqui no Anfitrião Prime nós trabalhamos com estratégias de Revenue Management (RM) para precificar os nossos imóveis de forma inteligente. RM nada mais é do que um conjunto de práticas e técnicas que visa maximizar os lucros no aluguel de temporada. Para isso, nossa tecnologia leva em conta as variações de preço que ocorrem durante o ano, como feriados, alta e baixa temporada. Além de outras situações que podem fazer com que o valor da diária do seu imóvel varie: eventos locais, ações meteorológicas, etc. 

 

Reservas e gerenciamento de calendário 

Gerenciar o calendário de reservas pode ser uma tarefa complexa, principalmente quando se anuncia em mais de uma plataforma. Por isso, automatizamos esse processo e podemos gerenciar as datas disponíveis e as que não, em todos os sites de reservas simultaneamente, evitando o overbooking (mais de uma reserva para um mesmo dia) e períodos de vazios indesejados.  

 

anfitrião prime
Foto de LinkedIn Sales Solutions na Unsplash

Comunicação com os hóspedes 

Nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição dos seus hóspedes 7 dias por semana. Isso significa que eles receberão suporte imediato sempre que precisarem, proporcionando uma experiência positiva e minimizando possíveis contratempos. Além disso, é importante ressaltar que ao manter uma comunicação constante com os hóspedes, maiores as chances de conseguir uma avaliação positiva depois da reserva. 

 

O Anfitrião Prime presta suporte ao proprietário 

Entendemos que ser um proprietário de imóveis de temporada pode ser um desafio, com uma série de responsabilidades e preocupações. É por isso que o Anfitrião Prime está aqui para oferecer o suporte necessário, tornando sua jornada como proprietário mais tranquila e lucrativa. Aqui nós consideramos que cada proprietário é único, assim como suas necessidades e objetivos. É por isso que oferecemos suporte personalizado para atender às suas demandas específicas. 

checin e checkout oferecidos pelo anfitrião prime
Foto de Helena Lopes na Unsplash

Limpeza, manutenção e concierge para hóspedes 

Finalmente, mas não menos importante, queremos falar sobre os nossos serviços adicionais que são o de manutenção, limpeza, lavanderia e de concierge. O Anfitrião Prime cuida desses aspectos para oferecer a melhor experiência para os hóspedes e, consequentemente, conseguir avaliações positivas após cada reserva

 

Experiência e confiabilidade do Anfitrião Prime

Uma das principais vantagens de escolher o Anfitrião Prime para a gestão dos seus imóveis de temporada é a nossa experiência no setor. Com anos de atuação, construímos um histórico de confiabilidade e excelência. Você pode confiar que estamos comprometidos em proteger seus investimentos e maximizar seus lucros.

Além disso, nossa equipe de especialistas em hospitalidade está atualizada com as tendências do mercado, garantindo que suas propriedades estejam sempre competitivas. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar a experiência dos hóspedes e, consequentemente, a rentabilidade dos seus imóveis.

Em resumo, o Anfitrião Prime é o parceiro ideal para proprietários de imóveis de temporada que desejam simplificar a gestão e obter resultados excepcionais. Com nossos serviços abrangentes, experiência comprovada e compromisso com a excelência, estamos prontos para cuidar dos seus imóveis como se fossem nossos.

Se você está pronto para começar ou deseja obter mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos ansiosos para ser seu parceiro de confiança na gestão de imóveis de temporada. 

4 thoughts to “Otimize a gestão do seu imóvel de temporada com o Anfitrião Prime”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *